noticias434 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Bolsonaro homenageia Elizangela, barrada em novela por recusar vacina

Publicada em 05/11/23 às 02:42h - 935 visualizações

Uol/Folhapress


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro homenageia Elizangela, barrada em novela por recusar vacina  Compartilhar a noticia Bolsonaro homenageia Elizangela, barrada em novela por recusar vacina  Compartilhar a noticia Bolsonaro homenageia Elizangela, barrada em novela por recusar vacina

Link da Notícia:

Bolsonaro homenageia Elizangela, barrada em novela por recusar vacina
Elizângela em O Bofe de 1972  (Foto: CEDOC / TV Globo)

Jair Bolsonaro prestou uma homenagem à atriz Elizangela, que morreu nesta sexta, em sua conta no X, o antigo Twitter. O ex-presidente disse que "o Brasil perde hoje uma estrela de grandeza imensurável e uma pessoa de rara humanidade".

"Elizangela, com sua arte, tocou inúmeras vidas e deixa um legado repleto de momentos eternos. Que o conforto de Deus alivie o peso da perda, trazendo paz aos corações enlutados. Descanse em paz", afirmou Bolsonaro.

A atriz era uma admiradora do ex-presidente e se recusou a tomar vacina contra a Covid-19. Ela chegou a ser barrada da novela "Travessia", do ano passado, por não se imunizar.

Em suas redes sociais, ela costumava fazer homenagens ao político e compartilhava publicações contra a esquerda. Em junho, quando uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral tornou Bolsonaro inelegível, ela se pronunciou. "Ironicamente, a Justiça Eleitoral anulou 58 milhões de votos. Mas conhecemos o jogo. A direita não irá se apequenar."

Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, nas eleições presidenciais, Elizangela também declarou sua revolta. "Você [Lula] pode até ganhar as eleições, mas ele [Bolsonaro] nunca vai deixar de ser o melhor presidente que o Brasil já teve."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465233
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!