noticias949 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

ARGENTINA: SEXO E ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

Dias de paixão provocaram a renúncia do Chefe da Casa Civil da província de Buenos Aires.

Publicada em 02/10/23 às 05:11h - 777 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia ARGENTINA: SEXO E ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS  Compartilhar a noticia ARGENTINA: SEXO E ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS  Compartilhar a noticia ARGENTINA: SEXO E ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

Link da Notícia:

ARGENTINA: SEXO E ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
 (Foto: Reprodução)

Com uma economia em galopante recessão (hiperinflação e desemprego estrutural) e o aumento alarmante dos níveis de miséria e pobreza, a Argentina está batendo à porta do 1º turno das eleições presidenciais que ocorrerá no próximo dia 22.

Com a maioria dos votos apontando para o conjunto da oposição (Javier Milei e Patricia Bulrich) de direita, o presidente Alberto Fernández e seus seguidores esquerdistas devem evitar escândalos para não prejudicar a candidatura chapa branca de Sergio Massa.

Foi pensando nisso que o Chefe da Casa Civil de Buenos Aires, o peronista Martín Insaurralde, pediu exoneração do cargo, após a divulgação de fotos e vídeos em que aparece em um iate de luxo, no Mediterrâneo espanhol, com Sofia Clerici, uma empresária e digital influencer que foi capa da Playboy em 2012.

"Dias de paixão", escreveu a influencer que apareceu nas imagens com um Rolex presenteado pelo peronista agora ex-Chefe da Casa Civil.

Com argentinos desabrigados dormindo embaixo de jornais e catando comida nas latas de lixo, a opinião pública reagiu à orgia nababesca de Insaurralde e a primeira pergunta que veio foi "QUEM PAGOU AS CONTAS" desses dias de paixão?!

Tal situação nos faz lembrar o casal Lula e Esbanja Canja Janja com seus móveis de luxo (sofá com controle remoto), seus gastos de viagens e seus gastos com o cartões corporativos estratosféricos.

Insaurralde, assim como Janja, também goza em terras alheias enquanto as populações de seus respectivos países passam por necessidades e tormentas. Não é à toa que Lula é o principal aliado da Argentina peronista. Lá, como cá, a miséria humana alimenta a luxúria dos socialistas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1467070
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!