noticias943 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Bolsonaro: Meus ex-ministros se elegeram, os de Lula foram presos

Publicada em 28/10/22 às 01:38h - 300 visualizações

Terra Brasil Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro: Meus ex-ministros se elegeram, os de Lula foram presos  Compartilhar a noticia Bolsonaro: Meus ex-ministros se elegeram, os de Lula foram presos  Compartilhar a noticia Bolsonaro: Meus ex-ministros se elegeram, os de Lula foram presos

Link da Notícia:

Bolsonaro: Meus ex-ministros se elegeram, os de Lula foram presos
 (Foto: Reprodução/Terra Brasil Notícias)
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), disse nesta quarta-feira (27), que ex-ministros de Lula (PT) foram presos, enquanto os dele foram eleitos para cargos públicos. A fala do chefe do executivo ocorreu durante ato de campanha em São João de Meriti (RJ).

“Meus ministros saíram, se candidataram e se elegeram a deputados e governadores. Ministros do Lula saíram e foram para a cadeia”, disse o chefe do executivo.

O mandatário disse que estas são as “eleições mais importantes do nosso Brasil” e que é importante eleger um presidente que busca pacificar o Brasil. “Ou volta ao passado da corrupção ou permanece nesse rumo da paz”, disse Bolsonaro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561029
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!