noticias950 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Institutos liberais vão à Justiça para barrar contrato de governo Lula para redes

Publicada em 02/05/24 às 15:01h - 687 visualizações

Fábio Zanini, Folhapress


Compartilhe
Compartilhar a noticia Institutos liberais vão à Justiça para barrar contrato de governo Lula para redes  Compartilhar a noticia Institutos liberais vão à Justiça para barrar contrato de governo Lula para redes  Compartilhar a noticia Institutos liberais vão à Justiça para barrar contrato de governo Lula para redes

Link da Notícia:

Institutos liberais vão à Justiça para barrar contrato de governo Lula para redes
Duas associações liberais, o Instituto Ludwig von Mises Brasil e o Instituto Livre Mercado, ingressaram com ação civil pública na Justiça Federal de São Paulo contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Paulo Pimenta, da Secretaria de Comunicação Social, em razão da licitação para contratação de agências para cuidar das redes sociais do governo. O custo é R$ 197,7 milhões anuais.

As entidades afirmam que a contratação viola os princípios constitucionais da moralidade, impessoalidade e isonomia, além de configurar abuso de poder econômico e possível influência indevida na eleição.

Elas pedem liminar para suspender a contratação até o final do período eleitoral. Em caráter definitivo, requerem a anulação da licitação, além do ressarcimento de prejuízos ao erário público.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641256
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!