Política

Triângulo amoroso na política cearense

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE namora com duas amantes inimigas.

Publicada em 02/08/22 às 06:54h - 114 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Triângulo amoroso na política cearense  Compartilhar a notícia Triângulo amoroso na política cearense  Compartilhar a notícia Triângulo amoroso na política cearense

Link da Notícia:

Triângulo amoroso na política cearense
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A política cearense é mesmo diferenciada. Basta lembrar que Camilo Santana (PT) passou quase 20 anos servindo aos Ferreira Gomes (PDT) e ao seu partido.

Eis que agora, no Cariri cearense, processa-se algo semelhante, mas distinto. Sim, porque no caso de Camilo, o PT e o PDT dormiam na mesma cama. Mas no caso do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), o Capitão Wagner (UB) e os petistas Camilo e Fernando Santana não comungam a mesma alcova.

O caso é assim: Camilo ama Fernando que ama Glêdson que diz que ama Wagner que ama Glêdson que ama Elizabeth Oliveira que também ama Glêdson e não ama mais ninguém. Claro que estamos falando de política.

Pois bem. Nada mais fisiológico que essa relação aberta. O que na vida pessoal poderia ser uma simples questão de escolha, na vida política se transforma em uma legítima promiscuidade.

Glêdson Bezerra todos o conhecemos. É o apoiador de todos os políticos e o político de todos os apoiadores. Caiu na rede é peixe. Mas o que dizer de Camilo, Fernando e Wagner?

Eita mundo malassombrado!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 655849
Usuários Online: 233
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!