noticias707 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

PT perde ação contra evangélicos e o presidente Bolsonaro

O TSE julgou a acusação improcedente.

Publicada em 14/06/22 às 08:24h - 229 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia PT perde ação contra evangélicos e o presidente Bolsonaro  Compartilhar a noticia PT perde ação contra evangélicos e o presidente Bolsonaro  Compartilhar a noticia PT perde ação contra evangélicos e o presidente Bolsonaro

Link da Notícia:

PT perde ação contra evangélicos e o presidente Bolsonaro
Deputado federal Sóstenes Cavalcante  (Foto: Reprodução/Internet)
A ação do PT contra o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor José Wellington Júnior, o deputado Sóstenes Cavalcante, Adavilso Azevedo da Costa e o presidente Jair Messias Bolsonaro foi considerada improcedente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A acusação era de campanha eleitoral antecipada.
Artistas de esquerda e movimentos da militância lulopetista gritam abertamente "Lula presidente!", mas o partido dirigente deles quer impedir a livre participação do presidente em cultos evangélicos. É muita hipocrisia!
Em seu Twitter, o deputado Sóstenes desabafou:

"Justiça feita! Pode chorar PT, o processo movido pelo partido que mais gosta de perseguir os evangélicos foi julgado improcedente pelo TSE. Agradeço a Deus, ao TSE e a todos os que nos apoiaram contra a perseguição de Lula e seus aliados."


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564173
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!