noticias620 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

MDB lança candidatos(as) a deputado(a) em Juazeiro do Norte/CE

Mulheres tem peso na pré-campanha.

Publicada em 05/06/22 às 06:24h - 453 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia MDB lança candidatos(as) a deputado(a) em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia MDB lança candidatos(as) a deputado(a) em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia MDB lança candidatos(as) a deputado(a) em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

MDB lança candidatos(as) a deputado(a) em Juazeiro do Norte/CE
A biomédica Cássia Saldanha, pré-candidata do MDB  (Foto: Josmacélio/sovacodecobra.com.br)

Ontem (04.06), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE, o MDB lançou suas pré-candidaturas a deputado pelo Município. O evento, que estava marcado para iniciar às 9 h, começou depois das 10 h porque esperava a chegada do presidente do partido no estado, o empresário Eunício Oliveira.

Dentre os(as) pré-candidatos(as), a biomédica Cássia Saldanha que é especialista em Saúde da Mulher, a servidora pública Darla Lobo, a vereadora Jacqueline Gouveia da causa animal, o empresário Júnior Feitosa do ramo de bares e restaurantes e o radialista Francisco Fabiano.

O MDB pretende fortalecer sua base estadual e Juazeiro do Norte/CE tem um grande peso nessa estratégia. O jogo político no Ceará está em aberto e muitas possibilidades podem ocorrer. Eunício pode simplesmente ser candidato a deputado federal, como está posto, apoiar Isolda Cela (PDT), apoiar Capitão Wagner (UB), apontar o vice em uma possível chapa encabeçada pelo PT - caso se configure o racha com o PDT - ou até mesmo ser candidato a governador da esquerda com o aval de Lula (PT).


Ausência


O evento que lançou as pré-candidaturas não contou com a presença de Animal das Pistas. O atleta campeão cearense e brasileiro e detentor de uma medalha internacional se filiou ao MDB com o objetivo de ser candidato a deputado federal, uma vez que fora preterido pelo Avante acerca dessa sua intenção. Esporte e saúde seriam suas prioridades.

Afirmando que a discussão sobre sua pré-candidatura já estava acertada com o partido, Animal ficou chateado por sequer ter sido convidado para o evento de lançamento. Considera que o MDB não foi fiel com o que foi acordado.

Semanas atrás, conversei com a dirigente emedebista Cássia Rejane acerca da pré-candidatura de Animal. Cássia me falou que não sabia sobre isso, uma vez que a filiação do atleta se deu em nível estadual e não em Juazeiro do Norte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518165
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!