noticias48 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

ALGO DE ERRADO: LULA, CAMPEÃO NAS PESQUISAS, TEME SAIR ÀS RUAS

Publicada em 05/06/22 às 05:41h - 241 visualizações

Cariri É Isso


Compartilhe
Compartilhar a noticia ALGO DE ERRADO: LULA, CAMPEÃO NAS PESQUISAS, TEME SAIR ÀS RUAS  Compartilhar a noticia ALGO DE ERRADO: LULA, CAMPEÃO NAS PESQUISAS, TEME SAIR ÀS RUAS  Compartilhar a noticia ALGO DE ERRADO: LULA, CAMPEÃO NAS PESQUISAS, TEME SAIR ÀS RUAS

Link da Notícia:

ALGO DE ERRADO: LULA, CAMPEÃO NAS PESQUISAS, TEME SAIR ÀS RUAS
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Pergunta que não cala, entre eleitores independentes, atentos e que pensam com a própria cabeça: quando Lula vai começar a botar a cara na janela? Quando vai circular nas ruas, nas feiras? Quando vai comer pastel no chinês e cachorro-quente na esquina? Não lidera as pesquisas? Elas não são verdadeiras? Por que, então o medo de sair de casa, da sede do PT ou das solenidades em locais fechados?

Será que o Lula do paz e amor tem receio de ser alvejado por ovos e tomates? Teme ser chamado de ladrão pelo povo, de santo de pau oco, coisas assim.

ALGO ESTRANHO – Para um candidato que já se acha vencedor do pleito de outubro, deve ser terrível ficar enclausurado em casa. Se os gênios da raça que cercam Lula acreditam que ele pode sofrer atentado, como sofreu Bolsonaro, é simples, coloquem nele um colete a prova de bala e tenham coragem de enfrentar a população.

Ou será, então, que são falsas – como o próprio Lula, aliás – as pesquisas dando expressiva margens de diferença para ele, diante dos outros candidatos? Caso seja eleito, Lula vai governar sem ver o sol nascer, como fazia, em Curitiba, quando ficou preso por 580 dias?

Com tantas perguntas sem respostas, muitos já acreditam que as pesquisas que colocam Lula na dianteira, são falsas. Como uma cédula de 3 reais.

MENTALIDADE RUIM – Por fim, não podemos deixar de comentar o baixo nível dessa campanha presidencial, da qual pouco se aproveita e muito se desperdiça.

Prossegue a demagogia populista, embalada na tal polarização. Cansa a beleza de qualquer um. Falta racionalidade em tudo. Impera o bate-boca inútil, que não interessa ao país. É de uma pobreza mental insuportável esta campanha para a presidência da República.

Mediocridade diária, repetitiva, ocupando espaço na imprensa.

O povo brasileiro está farto de lorotas e bravatas. Merece um futuro melhor. Infelizmente, a esperança está rareando no cenário.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560848
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!