noticias188 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

WhatsApp restringe grupos de comunicação de Lula e suspende contas do PT

Partido informou que caso não tem a ver com 'disparos em massa'

Publicada em 14/03/22 às 07:01h - 194 visualizações

Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia WhatsApp restringe grupos de comunicação de Lula e suspende contas do PT  Compartilhar a noticia WhatsApp restringe grupos de comunicação de Lula e suspende contas do PT  Compartilhar a noticia WhatsApp restringe grupos de comunicação de Lula e suspende contas do PT

Link da Notícia:

WhatsApp restringe grupos de comunicação de Lula e suspende contas do PT
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O WhatsApp suspendeu números de telefones de administradores de grupos criados pela assessoria de comunicação do ex-presidente Lula, informou nesta sexta-feira, 11, o jornal Folha de S.Paulo. O petista é pré-candidato à Presidência.

Ao menos quatro dos grupos criados no WhatsApp ficaram inativos nesta semana — a movimentação mais recente deles foi às 19h02 da terça-feira 8. Até a noite da quinta-feira 10, as contas seguiam interrompidas.

Segundo o PT, o WhatsApp suspendeu temporariamente alguns administradores dos grupos por causa da movimentação intensa dos perfis. O partido trabalha, agora, para restabelecer os canais de comunicação.

“Se não tivesse muitas inscrições, isso não aconteceria”, comunicou o PT. “Agora, estamos explicando, mandando relatórios para eles mostrando que o funcionamento, a moderação, está nas regras. Deve normalizar em breve.”

O PT informou que não está fazendo disparos em massa; o WhatsApp respondeu que não vai comentar o caso. A plataforma tem uma série de regras que, se quebradas, pode levar à suspensão ou banimento de contas.

No começo da semana, a comunicação do ex-presidente lançou o portal “Lulaverso”, que se estende a WhatsApp, Telegram, Instagram, Twitter e TikTok, para impulsionar a figura do petista nas redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561594
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!