noticias777 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Deputado federal juazeirense desmente o prefeito Glêdson Bezerra (PODE)

Pedro Augusto Bezerra falou da mentira e da deselegância política do prefeito de Juazeiro do Norte/CE.

Publicada em 05/01/22 às 16:44h - 513 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado federal juazeirense desmente o prefeito Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Deputado federal juazeirense desmente o prefeito Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Deputado federal juazeirense desmente o prefeito Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

Deputado federal juazeirense desmente o prefeito Glêdson Bezerra (PODE)
 (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Em resposta a uma recente entrevista de Glêdson Bezerra (PODE), prefeito de Juazeiro do Norte/CE, o deputado federal juazeirense Pedro Augusto Bezerra (PTB) publicou vídeos desmentindo o gestor.

Glêdson qualificou a atuação do deputado de pouco participativa em relação ao Município, afirmando que Pedro só destinou R$ 1 milhão para a sua gestão.

Pedro publicou vídeos afirmando que o prefeito faltou com a verdade, pois seu mandato conseguiu para Juazeiro do Norte, em 2021, mais de R$ 6,4 milhões entre emendas orçamentárias individuais e recursos recuperados em alguns Ministérios (VEJA O VÍDEO), grande parte deles destinados à Infraestrutura.

O deputado citou também a falta de palavra de Glêdson que, em sua posse, disse que divulgaria o nome de quem conseguisse verbas para sua gestão, bem como também a postura mesquinha do prefeito que mesmo tendo viajado várias vezes a Brasília em seu primeiro ano de mandato nunca o procurou em seu gabinte para tratar de temas de interesse da terra do Padre Cícero.

Quem conhece politicamente a fundo Glêdson Bezerra, como os vereadores de Juazeiro do Norte e como os ex-prefeitos a quem ele foi dormir como ferrenho defensor e acordou como um prepotente adversário, sabe que o que Glêdson diz não se escreve. Aliás, quem sabe mais disso é o eleitorado juazeirense e, particularmente, os servidores públicos municipais.

Continuando com essa tentativa de tentar apagar dos registros da Municipalidade contribuições destinadas ao bem da população local, o prefeito poderá acabar, em um futuro bem próximo, sem apoio dos congressistas cearenses.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


ELIANE MARIA DOS SANTOS COSTA

07/01/2022 - 08:34:20

O Sr.prefeito Gledson Bezerra, necessita de vergonha na cara, de tratar o povo de Juazeiro com respeito, já que ele não é verdadeiro no mínimo presisa ter transparência do órgão público, de reconhecer o excelente trabalho do nosso Deputado Pedro Augusto Bezerra, a quem Juazeiro apoia e agradece.


Mônica Estevao Bezerra

05/01/2022 - 21:21:34

Muito bem tem quê ser assim! Mandou recursos tem que ser mostrado com documentos e tudo que pode fazer!! Só assim o povo saberá quem mente!!!!!parabéns Pedro


Mônica Estevao Bezerra

05/01/2022 - 21:20:28

Muito bem tem quê ser assim! Mandou recursos tem que ser mostrado com documentos e tudo que pode fazer!! Só assim o povo saberá quem mente!!!!!parabéns Pedro


Joao paulo ramos

05/01/2022 - 18:34:51

Mentir é pouco. Arma para adversários. Usa da polícia civil para fazer o mal a adversários políticos. Faz de tudo. Basta ver a construção da câmara e o tanto de i regularidades. Quem obrigou a pagar foi só o MP. Brincadeira


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564091
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!