noticias672 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Lula diz que a Covid-19 afetou o cérebro de Ciro Gomes

A trégua acabou mais cedo, como era previsto.

Publicada em 15/10/21 às 10:08h - 256 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lula diz que a Covid-19 afetou o cérebro de Ciro Gomes  Compartilhar a noticia Lula diz que a Covid-19 afetou o cérebro de Ciro Gomes  Compartilhar a noticia Lula diz que a Covid-19 afetou o cérebro de Ciro Gomes

Link da Notícia:

Lula diz que a Covid-19 afetou o cérebro de Ciro Gomes
 (Foto: Reprodução)

Depois da trégua ensaiada em busca de uma unidade contra Bolsonaro, Ciro Gomes (PDT) e o PT voltaram a se digladiar.

Depois do ato unificado e esvaziado do dia 12 na Avenida Paulista onde militantes do PT vaiaram Ciro e agrediram fisicamente os militantes do PDT, o ex-ministro de Lula continuou com seu discurso de paz e amor. Esta semana, porém, tudo desandou.

Ciro e Dilma Rousseff (PT) entraram em atrito nas redes sociais, após novas declarações do pedetista contra o petismo. Dilma chamou Ciro de misógino e lamentou um dia ter sido amiga dele. Ciro, por sua vez, chamou a ex-presidente de incompetente. Inconformado com as últimas declarações de Ciro, Lula, que até então não se manifestara contra as falas do presidenciável pedetista, disse que a Covid-19 deve ter afetado o cérebro do Ciro (VEJA O VÍDEO).

Por fim, até o momento, Ciro deu a última palavra, dizendo que o governo Lula foi corrupto e o governo Dilma foi incompetente. Disse também, surfando na onda de arrependimento de Dilma, que lamenta ter se colocado contra o impeachment da petista.

Como já esperado, tudo voltou ao normal. Cada esquerdista no seu galho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563984
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!