noticias430 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Vereador acusado de violência contra senhora em sessão legislativa de Limoeiro do Norte/CE

Segundo a vítima, tratou-se de violência psicológica.

Publicada em 10/10/21 às 12:49h - 234 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador acusado de violência contra senhora em sessão legislativa de Limoeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Vereador acusado de violência contra senhora em sessão legislativa de Limoeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Vereador acusado de violência contra senhora em sessão legislativa de Limoeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Vereador acusado de violência contra senhora em sessão legislativa de Limoeiro do Norte/CE
Vereador Teinha  (Foto: Reprodução/Câmara Municipal/ Limoeiro do Norte)

Os vereadores Rubinho e Marduque Duarte acusaram o colega parlamentar José Arimatea Ferreira da Costa, conhecido por Teinha, de agressão psicológica contra uma senhora que se manifestou na sessão legislativa de Limoeiro do Norte/CE. Maria de Fátima Oliveira, senhora de 59 anos, confirmou a violência sofrida (VEJA O VÍDEO) em entrevista dada à Rádio Progresso, emissora de Russas/CE.

Segundo relato, a senhora foi abordada de forma violenta pelo vereador e foi defendida por Rubinho e, em seguida, por Marduque. O vereador Teinha, que é policial, negou que tenha praticado ato violento e que tudo não passa de armação da oposição.

Maria de Fátima disse que retornará à Câmara Municipal na próxima sessão, pois é a Casa do Povo, e lamenta que as vereadoras Ângela Maria Pereira da Silva, a Ânginha, e Lívia Meneses Maia não tenham sido solidárias, já que são duas mulheres.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564078
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!