noticias188 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

PSL e DEM avançam na fusão e convocam Convenção Nacional Conjunta

Publicada em 29/09/21 às 04:01h - 175 visualizações

Poder360


Compartilhe
Compartilhar a noticia PSL e DEM avançam na fusão e convocam Convenção Nacional Conjunta  Compartilhar a noticia PSL e DEM avançam na fusão e convocam Convenção Nacional Conjunta  Compartilhar a noticia PSL e DEM avançam na fusão e convocam Convenção Nacional Conjunta

Link da Notícia:

PSL e DEM avançam na fusão e convocam Convenção Nacional Conjunta
Os presidentes do DEM, ACM Neto, e do PSL, Luciano Bivar; partidos querem oficializar fusão até outubro  (Foto: Sérgio Lima/Poder360)
O PSL e o DEM realizarão uma Convenção Nacional Conjunta para confirmar a fusão dos 2 partidos. O evento será realizado no dia 6 de outubro, a partir das 9h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.
Segundo o PSL, a Executiva Nacional do partido autorizou, por unanimidade, a convocação em reunião na tarde desta 3ª feira (28.set). Eis o comunicado divulgado pelo PSL (440 KB).
Na ocasião serão aprovados os projetos comuns de Estatuto e o programa do novo partido. Também será eleita a Comissão Executiva Nacional Instituidora, órgão nacional que promoverá o registro do novo partido.
As cúpulas de DEM e PSL querem oficializar a fusão das legendas até outubro. Estimam que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) levará de 3 a 4 meses para homologar. A nova legenda precisará desse da confirmação até abril para disputar as eleições de 2022.
Além disso, está sendo avaliado se o número 25 será mantido na urna –o 17 ficou identificado com Bolsonaro e será descartado. O presidente do PSL, Luciano Bivar, deverá presidir a nova sigla.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564072
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!