noticias621 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

JANJA: RAINHA DOS MEMES E PALHAÇA DA CENSURA

A primeira-dama brasileira é um poço de vexames.

Publicada em 27/05/25 às 04:19h - 47 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia JANJA: RAINHA DOS MEMES E PALHAÇA DA CENSURA  Compartilhar a noticia JANJA: RAINHA DOS MEMES E PALHAÇA DA CENSURA  Compartilhar a noticia JANJA: RAINHA DOS MEMES E PALHAÇA DA CENSURA

Link da Notícia:

JANJA: RAINHA DOS MEMES E PALHAÇA DA CENSURA
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Uma mistura de Orfélia com Magda e aluna mais competente da humorista e ex-dublê de presidenta incompetenta Dilma Rousseff, para quem pediu uma SALMA de palmas em Pequim, a primeira-cuidadora Janja Esbanja Canja não para de passas vergonha. E, por último, a vergonha foi incentivada pelo próprio PT que protagonizou a falida campanha Estou Com Janja.

Essa campanha deve ser um produto das feministas do partido, pois já veio ao mundo morta. Ao cadáver do embrião sem vida, sobrou a realidade vexaminosa nas redes sociais. A tag #EstouComJanja sequer apareceu no Google Trends e no Instagram foi usada menos de... 100 vezes! Cadê a militância petista, minha gente?! Deve ser por isso que a adolescente deslumbrada de 58 anos detesta as redes sociais.

Mas não é só nas redes sociais que a primeira-cuidadora é desaprovada. Até mesmo na GloboNews da Red Globo - a representante paraoficial do desgoverno Lula -, ao compararem Janja com Michelle Bolsonaro, apresentadoras e comentaristas colocaram a atual dondoca do Planalto em sua verdadeira condição de mera primeira-dama a favor da censura enquanto a ex foi elevada à condição de mulher verdadeiramente empoderada com articulação política, independência discursiva e ação afirmativa equilibrada. Até mesmo as passadoras de pano oficiais do governo Lula, Natuza Nery e Daniela Limão, digo, Lima, renderam-se, gaguejando com caras e bocas, à finesse da mulher do ex-presidente. Fiquei de queixo caído.

Mas Janja, a mulher que pulou Carnaval em Salvador e dançou alegremente na Índia enquanto milhões de brasileiros choravam nossos mortos e a destruição de suas posses nas tragédias naturais, não se contentou com o vexame internacional que deu em um jantar com Xi Jinping e trouxe o assunto, repetidas vezes, para o Brasil.

Em sua última aparição na série A SEM NOÇÃO, em entrevista ao Folha de São Paulo, a dondoca alucinada do Planalto elogiou a censura chinesa dizendo que queria o mesmo para o Brasil. "Tem toda uma regulamentação e, se não seguir a regra, tem efeito, tem prisão. Por que é tão difícil a gente falar disso aqui?", disse a primeira-cuidadora defendendo, mais uma vez, o modelo da ditadura chinesa para regulação das redes sociais no Brasil. Quanto à resposta da pergunta, é óbvia: AINDA NÃO SOMOS UMA COMPLETA DITADURA.

Na esteira da mentira de Lula, o PT repetiu que o desejo de Janja em regular as redes sociais é sua preocupação com as mulheres, as crianças e os adolescentes. Nada mais falso. A preocupação dela ficou evidente na fala desastrosa que irritou o presidente chinês e sua esposa: a censura sobre as redes que permitem a livre manifestação política da "extrema direita".

Se a preocupação de Janja, do PT e suas feministas HIPÓCRITAS fosse com as mulheres, crianças e adolescentes, teriam lançado uma campanha nacional contra o estupro pedófilo, o sequestro pedófilo, a exploração sexual pedófila e o fornecimento de bebida alcoólica a menores e contra estupro e agressões a mulheres praticados por seus próprios dirigentes e militantes.

Por que se calaram diante da agressão do ator(mentado) José de Abreu que cuspiu no rosto de uma mulher dentro de um restaurante? Por que se calaram diante das agressões de Lulinha contra a ex-mulher? Por que se calaram diante do caso do vice-prefeito petista de Mariana/MG que foi acusado de estuprar uma mulher em Nova Lima/MG? Por que se calaram diante do caso de Wilmar Lacerda, vice-presidente do PT do Distrito Federal, que foi preso por estupro de vulnerável de uma menina de 13 anos, por exploração sexual de uma adolescente de 17 anos, por fornecimento de bebida alcoólica a menores e por armazenamento de pornografia infantojuvenil? E por que se calaram diante do chocante e desumano caso do militante petista Daniel Moraes Bittar que dopou e sequestrou uma menina de 12 anos, prendendo-a em seu apartamento na Asa Norte, área nobre de Brasília, estuprando-a e a torturando inclusive com choques elétricos?

Janja, o PT, as feministas de esquerda e Lula querem implantar no Brasil uma ditadura à la China. As redes sociais, onde não conseguem ter domínio político nem comprar como fazem com grandes conglomerados tradicionais de comunicação brasileiros, é o grande alvo de sua política que caminha nessa direção. Mas, ao que tudo indica, tal crime constitucional não será aplicado no País.

Resta à Janja Esbanja Canja ser figura permanente de memes nas redes sociais. Só assim a censora que quer total autoliberdade para escancarar seu repertório consegue viralizar nas redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2361481
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!