noticias363 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

SAIBA COMO SE POSICIONARAM OS DEPUTADOS FEDERAIS CEARENSES SOBRE O PEDIDO DE URGÊNCIA PARA A VOTAÇÃO DA ANISTIA

Dos 22 deputados, 8 assinaram o pedido.

Publicada em 16/04/25 às 08:35h - 80 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAIBA COMO SE POSICIONARAM OS DEPUTADOS FEDERAIS CEARENSES SOBRE O PEDIDO DE URGÊNCIA PARA A VOTAÇÃO DA ANISTIA  Compartilhar a noticia SAIBA COMO SE POSICIONARAM OS DEPUTADOS FEDERAIS CEARENSES SOBRE O PEDIDO DE URGÊNCIA PARA A VOTAÇÃO DA ANISTIA  Compartilhar a noticia SAIBA COMO SE POSICIONARAM OS DEPUTADOS FEDERAIS CEARENSES SOBRE O PEDIDO DE URGÊNCIA PARA A VOTAÇÃO DA ANISTIA

Link da Notícia:

SAIBA COMO SE POSICIONARAM OS DEPUTADOS FEDERAIS CEARENSES SOBRE O PEDIDO DE URGÊNCIA PARA A VOTAÇÃO DA ANISTIA
Deputados federias André Fernandes (PL) e Guimarães (PT)  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)
Segunda-feira (14.04), o líder do PL na Câmara dos Deputados, o deputado carioca Sóstenes Cavalcante, protocolou o pedido de urgência para votação da proposta de anistia às pessoas supostamente envolvidas em um golpe contra o Estado Democrático de Direito no dia 8 de janeiro um 2022.

Esse suposto golpe, cujas principais imagens foram apagadas das câmeras do Ministério da Justiça e Segurança Pública, cujo sinistro era Flávio Dino(ssauro), e do Gabinete de Insegurança Institucional (GSI), aconteceu sem Forças Armadas, sem comando central e à base de batom, sorvetes, pipocas e bíblias e só não foi vitorioso porque faltou um táxi para o coordenador do movimento chegar ao lugar.

Através dessa história surrealista que envergonharia até os nazistas em seus processos contra a oposição política ao regime hitlerista ariano, pessoas estão há mais de 2 anos presas respondendo à sanha do consórcio governo Lule-Stalinista Tribunal Federal (STF) que se articulou para rasgar a legalidade e, assim, a legitimidade do processo jurídico no Brasil.

O pedido de urgência conseguiu 262 assinaturas. Eram preciso 257. Conheça os parlamentares federais cearenses que ficaram a favor e contra a votação da urgência do pedido de votação da proposta que contraria a origem, as ilegalidades e as penas impostas pela maior fraude jurídica e institucional da História do Brasil.

A FAVOR

  1. André Fernandes (PL)
  2. Dr. Jaziel (PL)
  3. Matheus Noronha (PL)
  4. Danilo Forte (UB)
  5. Dayanny Bittencourt (UB)
  6. Moses Rodrigues (UB)
  7. AJ Albuquerque (PP)
  8. Luiz Gastão (PSD)

CONTRA

  1. Júnior Mano (PSB)
  2. Célio Studart (PV)
  3. Eunício (MDB)
  4. Idilvan (PDT)
  5. Guimarães (PT)
  6. Luizianne (PT)
  7. Domingos Neto (PSD)
  8. Robério Monteiro (PDT)
  9. Mauro Filho (PDT)
  10. Fernanda Pessoa (União)
  11. André Figueiredo (PDT)
  12. Eduardo Bismark (PDT)
  13. Yuri do Paredão (MDB)
  14. José Airton (PT)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2276872
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!