Segunda-feira (14.04), o líder do PL na Câmara dos Deputados, o deputado carioca Sóstenes Cavalcante, protocolou o pedido de urgência para votação da proposta de anistia às pessoas supostamente envolvidas em um golpe contra o Estado Democrático de Direito no dia 8 de janeiro um 2022.
Esse suposto golpe, cujas principais imagens foram apagadas das câmeras do Ministério da Justiça e Segurança Pública, cujo sinistro era Flávio Dino(ssauro), e do Gabinete de Insegurança Institucional (GSI), aconteceu sem Forças Armadas, sem comando central e à base de batom, sorvetes, pipocas e bíblias e só não foi vitorioso porque faltou um táxi para o coordenador do movimento chegar ao lugar.
Através dessa história surrealista que envergonharia até os nazistas em seus processos contra a oposição política ao regime hitlerista ariano, pessoas estão há mais de 2 anos presas respondendo à sanha do consórcio governo Lule-Stalinista Tribunal Federal (STF) que se articulou para rasgar a legalidade e, assim, a legitimidade do processo jurídico no Brasil.
O pedido de urgência conseguiu 262 assinaturas. Eram preciso 257. Conheça os parlamentares federais cearenses que ficaram a favor e contra a votação da urgência do pedido de votação da proposta que contraria a origem, as ilegalidades e as penas impostas pela maior fraude jurídica e institucional da História do Brasil.
A FAVOR
- André Fernandes (PL)
- Dr. Jaziel (PL)
- Matheus Noronha (PL)
- Danilo Forte (UB)
- Dayanny Bittencourt (UB)
- Moses Rodrigues (UB)
- AJ Albuquerque (PP)
- Luiz Gastão (PSD)
CONTRA
- Júnior Mano (PSB)
- Célio Studart (PV)
- Eunício (MDB)
- Idilvan (PDT)
- Guimarães (PT)
- Luizianne (PT)
- Domingos Neto (PSD)
- Robério Monteiro (PDT)
- Mauro Filho (PDT)
- Fernanda Pessoa (União)
- André Figueiredo (PDT)
- Eduardo Bismark (PDT)
- Yuri do Paredão (MDB)
- José Airton (PT)