noticias709 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

COLIGAÇÃO DE FERNANDO SANTANA: UMA QUADRILHA ELEITORAL EM JUAZEIRO DO NORTE

VEJA O VÍDEO.

Publicada em 25/09/24 às 03:36h - 276 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia COLIGAÇÃO DE FERNANDO SANTANA: UMA QUADRILHA ELEITORAL EM JUAZEIRO DO NORTE  Compartilhar a noticia COLIGAÇÃO DE FERNANDO SANTANA: UMA QUADRILHA ELEITORAL EM JUAZEIRO DO NORTE  Compartilhar a noticia COLIGAÇÃO DE FERNANDO SANTANA: UMA QUADRILHA ELEITORAL EM JUAZEIRO DO NORTE

Link da Notícia:

COLIGAÇÃO DE FERNANDO SANTANA: UMA QUADRILHA ELEITORAL EM JUAZEIRO DO NORTE
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Apenas na noite de segunda-feira (23.09), duas ocorrências policiais que retratam a postura criminosa da candidatura de Fernando Santana (PT) que concorre ao Executivo de Juazeiro do Norte. Dois crimes que se somam a uma relação já existente nessa campanha eleitoral ciceropolitana.

No Pirajá, durante a caminhada da coligação Juazeiro No Rumo Certo que busca a reeleição do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) com o apoio de Tarso Magno (PP), um motociclista embriagado, vestindo camisa vermelha e com um adesivo com o número do candidato Fernando, avançou contra ativistas de Glêdson gritando "É 13! É 13!". Atropelou, deliberadamente, 6 ativistas que foram levad@s à UPA.

A equipe de apoio de Glêdson imobilizou o criminoso e impediu populares de o linchar. A PM chegou e o conduziu algemado à Delegacia Regional para lavrar o flagrante. Posteriormente, as ativistas foram à Delegacia prestar depoimentos, excetuando-se o ativista que teve a sua perna quebrada.

Enquanto a PM agia no Pirajá, a Polícia Federal agia no posto de combustível que fica na confluência das avenidas Virgílio Távora com Humberto Bezerra. Investigando um esquema onde 1.000 motos eram abastecidas diariamente de gasolina pela coligação de Fernando no referido posto, a PF flagrou aproximadamente 300 motos no local. 4 pessoas foram presas, o posto fechado e autuado e muitas motos em estado irregular foram apreendidas pelo DEMUTRAN.

A violência de segunda-feira já vinha delineando-se com a ação dos apoiadores de Fernando que arrancam adesivos de Glêdson para colocar os do candidato de oposição, que rasgam bandeiras do 20, que ameaçam ativistas da candidatura do prefeito em bairros periféricos e que ameaçam ambulantes de retirada das ruas. Aliás, o próprio vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSB), um dos principais apoiadores de Fernando Santana, procurou, gratuitamente, agredir fisicamente o comerciante e líder comunitário João Almeida, apoiador de Glêdson, na Lagoa Seca.

A busca de comprar votos, crime eleitoral gravíssimo, através da distribuição gratuita de gasolina, também já estava delineada com a ação de pagar a agentes de endemias e comunitários de saúde para fazer campanha para Fernando de casa em casa, bem como na oferta de dinheiro para que candidatos da coligação de Glêdson passassem a apoiar o candidato da oposição, assim como o pagamento para que noiados espalhem lixo pelas ruas e praças do Município.

Em vez de propostas, promessas vazias; em vez de debates, agressões pessoais; em vez de programa de governo, mentiras, falsificação da realidade; em vez de respeito, violência. Assim age a coligação do forasteiro Fernando Santana que mudou o domicílio eleitoral de última hora para concorrer a prefeito de um município que desconhece profundamente e para o qual virou as costas.

Daí o fato da Justiça Eleitoral pedir reforço do policiamento para Juazeiro do Norte nesse pleito eleitoral. Que a PM e a PF possam atuar veementemente para desarticular essa quadrilha eleitoral que quer transformar a consciência do eleitorado juazeirense em uma moeda de troca e cada eleitora e cada eleitor em uma mercadoria barata.

Enquanto a polícia começa a agir desbaratando o eleitoralismo quadrilheiro da oposição juazeirense, a tal quadrilha não drummondiana de Fernando e seus asseclas continuam no passo do desespero.

Elmano amava Camilo que amava Fernando que amava Raimundão que amava Maurinho que amava Yury que amava Capitão que amava Márcio Joias que amava Guimarães que amava Arnon que amava Santana que amava Giovanni que não amava ninguém. Olha a cobra!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Antonia

25/09/2024 - 08:55:09

Estive e estarei com Gledson.Que você continue trabalhando em prol do bem de todos,como sempre fez. Faça sempre o bem, esse adversário não tem argumentos, e o povo juazeirense sabe disso , é 20 💚


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1938445
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!