noticias533 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: EUNÍCIO (MDB) CHAMA FERNANDO (PT) DE FUTURO PREFEITO E DAVI DIZ QUE A DECLARAÇÃO FOI PRECIPITADA

MDB se ajoelha à hegemonia do PT.

Publicada em 15/06/24 às 07:07h - 875 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: EUNÍCIO (MDB) CHAMA FERNANDO (PT) DE FUTURO PREFEITO E DAVI DIZ QUE A DECLARAÇÃO FOI PRECIPITADA  Compartilhar a noticia ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: EUNÍCIO (MDB) CHAMA FERNANDO (PT) DE FUTURO PREFEITO E DAVI DIZ QUE A DECLARAÇÃO FOI PRECIPITADA  Compartilhar a noticia ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: EUNÍCIO (MDB) CHAMA FERNANDO (PT) DE FUTURO PREFEITO E DAVI DIZ QUE A DECLARAÇÃO FOI PRECIPITADA

Link da Notícia:

ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: EUNÍCIO (MDB) CHAMA FERNANDO (PT) DE FUTURO PREFEITO E DAVI DIZ QUE A DECLARAÇÃO FOI PRECIPITADA
 (Foto: Sovaco de Cobra)

Na noite de ontem (14.06), em um evento de apoio à pré-candidatura de Evandro Leitão (PT) à Prefeitura de Fortaleza, o deputado federal Eunício Oliveira (MDB) se referiu ao deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE) Fernando Santana (PT), o pupilo e a pupila dos olhos de Camilo Santana (PT) - o ministro que enfrenta a grande greve dos professores - como "FUTURO PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE".

A declaração de Eunício, que foi escanteado por Lula (PT) no novo governo, deixa claro que o MDB já se dobrou à hegemonia petista recheada de ameaças, chantagens e ofertas de vantagens. Tudo parece dizer: Adeus candidatura de Davi Macedo!

Liderando a intenção de votos no bloco de oposição, Davi cederá à vaidade histriônica do petismo e será sombra de Fernando que, além de não ter vínculo orgânico com Juazeiro do Norte, não tem simpatia popular nem conhecimento acerca do Município que pretende governar?  Sujeitar-se-á a essa IMPOSIÇÃO ao conjunto da oposição?

Com essa decisão que, a partir da declaração de ontem do presidente regional (estadual) do MDB, já soa como martelo batido, Raimundão (pai) e Davi (filho) terão agora a árdua tarefa de convencer todas as pessoas de sua base de sustentação política e tod@s @s simpatizantes que Fernando é o melhor para Juazeiro, mesmo sabendo que isso não é verdade? Assim, de novo, mais uma vez, novamente o PT passará por cima dos seus aliados que agora podem sair da condição de força majoritária da oposição juazeirense para a condição de carregadores de piano.

O que está por trás dessa decisão do MDB? Davi foi engolido por Golias e ainda se ajoelhou à vitória dos filisteus? E se isso realmente já estiver definido, seu eleitorado também se ajoelhará?

Em entrevista logo ao final da manhã de hoje, o deputado Davi Macedo disse que a fala de Eunício foi precipitada e que continua pré-candidato à disputa pelo Executivo juazeirense. Segundo ele, nada está definido sobre seu apoio a Fernando Santana, apesar de ter declarado estar na base do governo estadual.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691345
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!