noticias528 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

A CEGUEIRA DELIBERADA DA OPOSIÇÃO JUAZEIRENSE

Oposição leva 90% do tempo a falar mal do prefeito Glêdson Bezerra (PODE).

Publicada em 12/04/24 às 09:19h - 998 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A CEGUEIRA DELIBERADA DA OPOSIÇÃO JUAZEIRENSE  Compartilhar a noticia A CEGUEIRA DELIBERADA DA OPOSIÇÃO JUAZEIRENSE  Compartilhar a noticia A CEGUEIRA DELIBERADA DA OPOSIÇÃO JUAZEIRENSE

Link da Notícia:

A CEGUEIRA DELIBERADA DA OPOSIÇÃO JUAZEIRENSE
Gestão Glêdson construiu equipamentos essencias com recursos próprios  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A oposição juazeirense ao prefeito Glêdson Bezerra (PODE), capitaneada por um sujeito que se chama PROMESSINHA e abraçada por remanescentes que perderam os privilégios de gestões passadas que foram condenadas pela Justiça, acredita no pós-marxismo - mesmo sem saber o que isso significa - que diz que os discursos constroem realidade, uma afirmação assimilada, adaptada e praticada a partir de um uma oração de Goebbels, o chefe da propaganda nazista de Hitler. Essa oposição, que tem como suprassumo o presidente do Legislativo de Juazeiro do Norte/CE, o vereador Capitão Vieira (MDB), escolheu por conta própria ser deficiente visual social e viver encostada em duas muletas.

Como uma paranoica alucinada que corre para lugar algum em um eixo caótico de uma circunferência em uma postura repetitivamente estática, diz que Glêdson Bezerra só fez rotatórias, o que é bom para o prefeito que é reconhecido pela oposição, mas que, ao mesmo tempo, mostra a deliberada, programada, acordada falta de visão oposicionista.

Na sessão do dia 9, na terça-feira, os vereadores Rafael Cearense (PODE) e Edinaldo Moura (PL) mostraram em plenário, por meio de fotos e em descrição, mais de 100 obras restauradas ou feitas e em andamento pela atual gestão municipal. Mas a oposição, mais que míope, não quis ver, pois seu papel é negar a imagem do real.

Dezenas de PSFs reformados e abertos, reabertura do SAME depois de quase 10 anos, quase 50 escolas reestruturadas e 10 construídas ou em fase de construção - dentre elas uma creche que é modelo e de padrão internacional -, reabertura da Biblioteca Pública Municipal Dr. Possidônio da Silva Bem, Centro Operacional da SEDUC que gera 85% da energia elétrica da rede pública municipal de ensino e agrupa os equipamentos que durante décadas funcionaram, a um aluguel de elevado custo, na Usina dos Bezerra, o início da construção do Instituto de Combate Ao Câncer etc etc etc etc.

Mas nada disso importa ao Capitão Vieira e ao conjunto da oposição, pois se portam como o marido traído que, uma vez vendo a mulher com o amante, decidiu ignorar o que foi visto. A mulher é Juazeiro do Norte, sempre atormentada a levar peia do que hoje é a oposição cega. O amante é a realidade, sempre de braços dados com o Município. E o marido traído é a oposição que fecha os olhos para o amante de braços dados com a mulher antes violentada.

Glêdson Bezerra, com recursos próprios, fez mais que qualquer antecessor da História recente de Juazeiro do Norte. Quanto à oposição, não adianta mostrar e demonstrar que o amante da esposa está rodando e festejando; é preciso deitá-lo na cama do traído. Mas não vale a pena, pois o berço dos cegos deliberados da política enviesada não é esplêndido.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Felipe

14/04/2024 - 18:17:43

A oposição de Juazeiro é o retrato da hipocrisia, interesses pessoais, amnésia funcional e cegueira demagoga. Muitos deixam seus eleitores, princípios e causas para se vender para o sistema. Com o prefeito Gledson não seria diferente. Muitos foram eleitos tendo ele como padrinho e que agora esquecem, tornando-os opositores. Problemas existem na gestão, até porque quem ocupa o cargo de prefeito de Juazeiro, herda uma plantação de abacaxis das gestões fracassadas do passado. Algo louvável da atual gestão, foi cortar o cordão umbilical do sistema, deixando os parasitas de plantão sofrendo abstinência do dinheiro público. Precisamos urgente de novos representantes. Pseudos não aguentamos mais. Simples assim!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598340
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!