noticias915 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Partido Liberal (PL) de Barbalha dá pontapé inicial de pré-campanha eleitoral

Encontro reuniu pré-candidatos(as) e deputados do partido.

Publicada em 04/04/24 às 22:40h - 859 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Partido Liberal (PL) de Barbalha dá pontapé inicial de pré-campanha eleitoral  Compartilhar a noticia Partido Liberal (PL) de Barbalha dá pontapé inicial de pré-campanha eleitoral  Compartilhar a noticia Partido Liberal (PL) de Barbalha dá pontapé inicial de pré-campanha eleitoral

Link da Notícia:

Partido Liberal (PL) de Barbalha dá pontapé inicial de pré-campanha eleitoral
Reunião foi participativa  (Foto: Fábio Souza Tavares)

O Partido Liberal (PL) de Barbalha/CE, sob o comando do químico industrial Expedito Flávio, reuniu no começo da noite desta quinta-feira (04.04) seus(as) pré-candidatos(as) ao Legislativo para falar sobre as eleições municipais. O encontro aconteceu no Hotel Imperial, situado próximo ao quilômetro 4 da Avenida Leão Sampaio.

Pré-candidatos(as) à espera do presidente regional (estadual), o deputado Carmelo Neto (Foto: Fábio Souza Tavares)

O evento aconteceu com a presença do presidente regional (estadual) do partido, Carmelo Neto (o deputado estadual mais votado do Ceará) e do também deputado estadual Alcides Fernandes (pai de André Fernandes que foi o deputado federal mais votado do estado).

Deputado estadual Alcides Fernandes, presidente do PL Barbalha Expedito Flávio e o deputado estadual Carmelo Neto (Foto: Fábio Souza Tavares)

Carmelo Neto, relembrando a trajetória de Bolsonaro e a sua própria, falou do compromisso dos candidatos com os interesses populares, da criatividade e da coragem como marcas vitais da campanha e de como vencer a incredulidade dos eleitores descontentes com o sistema eleitoral.

Alcides Fernandes falou sobre a convicção da defesa dos princípios e, relembrando o recente atentado contra o escritório político do seu filho e deputado federal André Fernandes, praticado pelo grupo lulopetista Levante Popular da Juventude, disse que o PL está fazendo a coisa certa, pois está incomodando a esquerda.

Na reunião, foram levantadas perguntas preliminares sobre o processo eleitoral e evidenciada a presença de Bolsonaro como líder da direita e formador de dirigentes políticos.

Mesa de comes e bebes do evento (Foto: Fábio Souza Tavares)

Ao final do encontro, foi servido um coffee break para as pessoas presentes e os deputados seguiram para o Crato/CE para também participar de uma reunião do partido no município vizinho.

O PL barbalhense apresentará 12 candidaturas e tem o objetivo de fazer até dois vereadores. Hoje o primeiro passo foi dado.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1567880
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!