noticias989 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

MDB juazeirense: Dupla traição?

Deputado e vereador emedebistas apostam na candidatura de Fernando Santana (PT).

Publicada em 24/03/24 às 15:16h - 853 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia MDB juazeirense: Dupla traição?  Compartilhar a noticia MDB juazeirense: Dupla traição?  Compartilhar a noticia MDB juazeirense: Dupla traição?

Link da Notícia:

MDB juazeirense: Dupla traição?
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A plenária do PT realizada ontem (23.03), em Juazeiro do Norte/CE, para lançamento de suas pré-candidaturas municipais na região, além de inúmeros manifestantes insatisfeitos com os governos federal e estadual do petismo, teve a participação solidária de dois recentes ingressados no MDB: o deputado federal Yury do Paredão e o presidente da Câmara Municipal juazeirense Capitão Vieira.

Com o nome do deputado Davi de Raimundão, o Davi Macedo, apontado como pré-candidato a prefeito por Juazeiro do Norte/CE pelo MDB, Yury e Capitão resolveram prestigiar a pré-candidatura de Fernando Santana (PT), o Promessinha.

Yury já vem de uma traição. Tão logo assumiu o mandato pelo PL de Bolsonaro, foi correndo para os braços do PT e de Lula. Uma nova traição não será novidade.

Quanto ao Capitão, uma traição ao partido de Eunício Oliveira será novidade. Mas terá que decidir: trair o partido ao qual recentemente se filiou, juntamente com Yury, ou trair este que financiou sua campanha à presidência da mesa diretora da Câmara Municipal juazeirense?

E o MDB? Eunício e Raimundão liberarão o deputado e o vereador para serem cabos eleitorais do Promessinha ou farão valer a fidelidade partidária? Ou será que a pré-candidatura de Davi não passa de uma jogada ensaiada para conseguir um acordo proveitoso com o PT cearense?

Seja como for, está ficando feio para o clã Macedo e para o próprio Eunício. Assim como esvaziou o PDT, o PT está mostrando que tem força para esvaziar o MDB. Tal situação coloca em xeque as lideranças emedebistas e deixam transparecer ao eleitorado juazeirense que Raimundão e sua turma nada mais são que coadjuvantes que sequer participarão da cena principal dessa novela eleitoral.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594284
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!