noticias628 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Marinho alfineta o PT: Está com medo do ato de Bolsonaro

Senador comentou a decisão do partido de acionar o Ministério Público.

Publicada em 22/02/24 às 08:46h - 1048 visualizações

Henrique Gimenes, Pleno News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marinho alfineta o PT: Está com medo do ato de Bolsonaro  Compartilhar a noticia Marinho alfineta o PT: Está com medo do ato de Bolsonaro  Compartilhar a noticia Marinho alfineta o PT: Está com medo do ato de Bolsonaro

Link da Notícia:

Marinho alfineta o PT: Está com medo do ato de Bolsonaro
Rogério Marinho (PL-RN)  (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

Nesta quarta-feira (21), o senador Rogério Marinho (PL-RN) usou as redes sociais para alfinetar o Partido dos Trabalhadores (PT) e disse que a legenda “está amedrontada” com o ato do ex-presidente Jair Bolsonaro marcado para o próximo domingo (25) em São Paulo. De acordo com o parlamentar, a sigla trabalha “para sufocar, constranger e intimidar os que pensam diferente”.

O comentário foi feito em cima de uma notícia que diz que o PT acionou o Ministério Público (MP) contra o ato de Bolsonaro. O partido diz que a manifestação pode virar “um novo 8 de janeiro”, em referência aos protestos que culminaram na invasão das sedes dos Três Poderes, em Brasília.

Para Marinho, o comportamento do PT se assemelha ao de “nazistas, fascistas e comunistas”.

– O PT está amedrontado. A exemplo de outros partidos de esquerda, se utiliza da democracia liberal para chegar ao poder, e lá trabalha para sufocar, constranger e intimidar os que pensam diferente. Exatamente como se comportaram nazistas e fascistas antes, e como se comportam os comunistas agora – apontou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594212
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!