noticias864 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Campanha difamatória contra Milei na Argentina teve brasileiro à frente

Publicada em 24/10/23 às 12:17h - 966 visualizações

Poder360


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campanha difamatória contra Milei na Argentina teve brasileiro à frente  Compartilhar a noticia Campanha difamatória contra Milei na Argentina teve brasileiro à frente  Compartilhar a noticia Campanha difamatória contra Milei na Argentina teve brasileiro à frente

Link da Notícia:

Campanha difamatória contra Milei na Argentina teve brasileiro à frente
 (Foto: Reprodução/X)
O marqueteiro e diretor baiano Chico Kertesz foi contrato para trabalhar na campanha do peronista Sergio Massa, candidato à Presidência da Argentina apoiado pelo atual presidente Alberto Fernández. Em 2022, Kertesz também trabalhou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Chico confirmou ao Poder360 que além dele, participam da equipe de estratégias da campanha de Massa os marqueteiros brasileiros Otávio Antunes e Raul Rabelo, que já fizeram parte de campanhas de Fernando Haddad (PT), e Halley Arrais, que já ajudou o ex-deputado estadual Edegar Pretto (PT-RS).

Segundo Chico, a estratégia da equipe agora será focar na rejeição do candidato Javier Milei. Massa e Milei disputarão o 2º turno da eleição na Argentina em 19 de novembro.

Nesta nesta 2ª feira (23.out.2023), Chico divulgou nas suas redes sociais um dos vídeos de campanha de Sergio Massa que ajudou a criar. Nele, uma criança em sala de aula tira uma arma de sua mochila. Em seguida, uma mensagem na tela diz que essa não é a realidade da Argentina, mas poderia ser com a proposta de liberação de armas de Javier Milei.

Chico Kertesz é filho do radialista Mário Kertesz, que foi no passado prefeito de Salvador, capital da Bahia. Atualmente, Mário Kertesz também tem uma rádio importante na capital baiana, a Metrópole.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1466980
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!