noticias364 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Jornal do Cariri se cala sobre associação de Donizete Arruda com o assassinato do seu advogado

Quebra do sigilo do inquérito trouxe situação desconfortável para Donizete.

Publicada em 22/08/23 às 07:53h - 1357 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jornal do Cariri se cala sobre associação de Donizete Arruda com o assassinato do seu advogado  Compartilhar a noticia Jornal do Cariri se cala sobre associação de Donizete Arruda com o assassinato do seu advogado  Compartilhar a noticia Jornal do Cariri se cala sobre associação de Donizete Arruda com o assassinato do seu advogado

Link da Notícia:

Jornal do Cariri se cala sobre associação de Donizete Arruda com o assassinato do seu advogado
Donizete Arruda  (Foto: Reprodução/Internet)

O Jornal do Cariri, semanário editado por Donizete Arruda e de circulação no eixo JUABC (Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato), saiu hoje (22.08) sem nenhuma menção ao inquérito concluso do assassinato do seu advogado Francisco Di Angellis Morais.

Seria curioso - pois Donizete passou meses querendo saber sobre a autoria do crime - se não fosse o fato do próprio nome do jornalista estar associado ao assassinato, pois, segundo a conclusão do inquérito que tem mais de 2.000 páginas, o advogado foi morto a mando de um empresário porque estava sendo a ponte de extorsão cometida pelo proprietário do Jornal do Cariri.

Há mais de dez anos, chamei Donizete Arruda de malabarista extorsionista. A conclusão do inquérito hoje me dá razão. O que é lamentável, pois Donizete é o jornalista mais bem informado do Ceará devido às suas fontes - que não devem ser poucas.

Muito embora tenha muita informação, quando quer mentir ninguém o segura. Como no caso em que inventou um sequestro relâmpago do então prefeito de Juazeiro do Norte/CE Dr. Santana (PT).

Mas curioso mesmo é o fato da grande mídia cearense calar sobre o crime de EXTORSÃO atribuído ao renomado jornalista no inquérito supracitado. É corporativismo ou existe alguma coisa a mais?

Corajosa foi a atitude do jornalista Kennedy Linhares que trouxe essa notícia à baila através do Ceará Em Pauta.

Que o caso seja investigado, pois extorsão é uma prática funesta que avilta e corrompe o jornalismo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Josmacelio Geraldo Da Silva

25/08/2023 - 17:24:10

Uai, mas Donizete Arruda não é o "templo da Honestidade" e da retidão? Como é que um fato desse pode aparecer para querer destruir o caráter ilibado de um ser tão brilhante? Acho que já vivenciei algo parecido, há muitos anos atrás com um carinha chamado Marcos Araújo... A história se repete com personagens diferentes.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465078
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!