noticias337 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Homem de 73 anos é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 12 anos

Indígena forçava adolescente a viver como sua esposa.

Publicada em 02/03/23 às 05:59h - 502 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de 73 anos é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 12 anos  Compartilhar a noticia Homem de 73 anos é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 12 anos  Compartilhar a noticia Homem de 73 anos é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 12 anos

Link da Notícia:

Homem de 73 anos é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 12 anos
Delegacia de Polícia de Amambai é responsável pela investigação do caso  (Foto: Reprodução)
Um indígena de 73 anos foi preso nesta terça-feira (28) acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12 anos, em Amambai, no Mato Grosso do Sul.

A vítima está grávida, segundo a Polícia Civil. O relatório do Conselho Tutelar de Amambai aponta que o homem já violentava a filha há alguns anos e a forçava a viver como sua "esposa".

Os abusos começaram após a mãe da adolescente fugir de casa, segundo a investigação da polícia. Exames constataram que a vítima está grávida do pai e tem inúmeras lesões que comprovam a violência sexual.

A menina era obrigada a manter relações sexuais mesmo grávida. O pedido de prisão preventiva do suspeito foi deferido pelo Poder Judiciário e a Polícia Civil segue investigando o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1542602
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!