noticias149 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Homem é condenado a mais de 6 anos de prisão por divulgar fotos íntimas de ex-namorada

Publicada em 02/06/22 às 18:30h - 327 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é condenado a mais de 6 anos de prisão por divulgar fotos íntimas de ex-namorada  Compartilhar a noticia Homem é condenado a mais de 6 anos de prisão por divulgar fotos íntimas de ex-namorada  Compartilhar a noticia Homem é condenado a mais de 6 anos de prisão por divulgar fotos íntimas de ex-namorada

Link da Notícia:

Homem é condenado a mais de 6 anos de prisão por divulgar fotos íntimas de ex-namorada
 (Foto: Foto ilustrativa/Reprodução/Redes sociais)
Um homem foi condenado a seis anos, três meses e 34 dias de prisão, inicialmente em regime fechado, por divulgar cenas íntimas da ex-namorada na internet. O caso foi julgado em Ribeirão Preto (SP). Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), o réu foi condenado pelos crimes de perseguição e de divulgação de cena de sexo.
A ação corre em segredo de Justiça para não expor a vítima. De acordo com os autos, o casal teve um relacionamento de quatro anos. Terminado o namoro, o réu criou perfis falsos em redes sociais para divulgar as cenas íntimas.
O juiz da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, Caio Cesar Melluso, determinou o bloqueio e exclusão dos perfis falsos, bem como o fornecimento dos dados de acesso (datas, horários, números de IP) e criação dos perfis. A partir desses dados que o criminoso foi identificado.
Não deixa dúvida de que foi o réu (…) movido por sentimento de vingança e humilhação, expôs, transmitindo através da rede mundial de computadores, as fotos da vítima realizando sexo e em poses sexuais contendo nudez”, alegou o juiz na decisão.
O réu pode recorrer da decisão, mas não poderá apelar em liberdade por “risco à ordem pública e à vítima”, disse o juiz, que manteve a prisão preventiva do réu.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561023
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!