noticias794 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Grande operação em favela une PRF e PM e começa com um saldo de oito mortes

Publicada em 11/02/22 às 07:53h - 360 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grande operação em favela une PRF e PM e começa com um saldo de oito mortes  Compartilhar a noticia Grande operação em favela une PRF e PM e começa com um saldo de oito mortes  Compartilhar a noticia Grande operação em favela une PRF e PM e começa com um saldo de oito mortes

Link da Notícia:

Grande operação em favela une PRF e PM e começa com um saldo de oito mortes
“Caveirões” da PM entram na comunidade Vila Cruzeiro  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Com pelo menos oito mortos logo no início da operação, a Polícia Militar junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atua na manhã desta sexta-feira (11/02) na favela da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.
De acordo a PRF, a situação na região “ainda é instávele o total de mortesdeve aumentar“. A troca de tiros se iniciou ainda no fim da madrugada, segundo relato de moradores pelas redes sociais.
A Polícia Militar confirmou pelo Twitter, que ocorreu o confronto e informou que oito indivíduos ficaram feridos e não resistiram. Seis fuzis e três pistolas foram apreendidos até o momento“. De acordo com a PRF, o propósito da operação é cumprir mandados de prisão contra membros de uma quadrilha de roubo de cargas.

Ainda segundo a PRF, a operação encontrou um bonde fortemente armado” ainda na entrada da comunidade, o que deu início ao tiroteio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552096
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!