noticias667 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Como no Velho Oeste

Postagem onde Secretário de Segurança de Juazeiro do Norte/CE mostra arma em reunião viraliza.

Publicada em 11/09/21 às 10:01h - 937 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Como no Velho Oeste  Compartilhar a noticia Como no Velho Oeste  Compartilhar a noticia Como no Velho Oeste

Link da Notícia:

Como no Velho Oeste
Secretário Dorian Lucena (em pé) com arma à vista  (Foto: Reprodução/Redes sociais/Vereador Bilinha)
Uma postagem do vereador Bilinha (PMN) viralizou nas redes sociais: uma imagem do Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte/CE, o advogado Dorian Lucena, em uma reunião da Secretaria, portando uma pistola em um coldre (bainha). Uma imagem digna de um faroeste. Ou, se não quisermos voltar ao passado, uma imagem de um xerife estadunidense.
Não me lembro de nenhum momento da história juazeirense de ver um Secretário de Segurança com arma de fogo à mostra, nem mesmo os militares da ativa que pela Secretaria passaram, nem mesmo Cláudio Luz que foi - e ainda é - policial federal da ativa. Tal atitude sugere intimidação e ostentação de poder e fica muito mal vista, até mesmo porque o Secretário foi aposentado pela Polícia Militar por transtorno psicológico.
Se Juazeiro do Norte já tem o seu xerife, esperamos que isso não desande para um bang bang.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

7 comentários


Jucivan

12/09/2021 - 18:20:41

Desde quando segurança se faz com rosas tá de parabéns o secretário por mostra que a segurança de Juazeiro do Norte CE está em boas mãos


Fernandes

12/09/2021 - 14:26:02

Também não mim lembro de antes ouvir falar de um secretário tão atuante dentro do município de Juazeiro do Norte, parabens ao secretário pela postura dentro de Juazeiro, e cidadão e para esta armado.


Carlos allan

12/09/2021 - 14:15:20

O secretario nao e nada disso que dizem e pensam ,pelo contrario nos recebeu com muita educacao etica e respeito , se ele como secretario de seguranca de um municipio e policial tem todo direito de estar armando , la ele esta em servico do povo em uma base de seguranca tem q ta e armado mesmo. Em nenhum momento quem esteve la se sentiu intimidado ou ameacado.


Alex

12/09/2021 - 08:39:15

Esse cara não vale nada, agora o que me surpreende é ser aposentado com problema psicológicos e ainda conseguir ficar com arma e ainda ser secretário, que mundo é esse.Para proteger o cidadão como polícia é "doido" não pode, mas para ser secretário de segurança da cidade tá gozando de plena sanidade ?Volto a dizer esse cara não vale nada.


Ana

11/09/2021 - 21:45:06

Rs e uma forma de dizer quem manda é nós, voltamos ao coronelismo ....


Lúcia Teixeira

11/09/2021 - 20:09:35

Nada mais me surpreende e esse já tem cara de quem mesmo sem arma MATA! Só falei com ele uma vez por telefone e sentir um mal está tão grande que o bloqueei imediato!!! Jesus Cristo tem poder e desse logo iremos nos livrar!


Josmacélio Geraldo Silva

11/09/2021 - 17:07:43

Não é de se admirar mediante as aberrações que já encontramos nessa administração desastrosa. Posam de bonzinhos diante a população e em seus cérebros giram o mecanismo da maldade.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564222
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!