noticias83 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Poucas horas após a captura do criminoso Lázaro Barbosa, o Sovaco de Cobra recebemos um vídeo, veiculado no YouTube, supostamente do exato momento em que o foragido se entrega à polícia.

Vídeo foi removido minutos após sua publicação no YouTube.

Publicada em 29/06/21 às 12:11h - 232 visualizações

Sovaco de Cobra


Compartilhe
Compartilhar a noticia Poucas horas após a captura do criminoso Lázaro Barbosa, o Sovaco de Cobra recebemos um vídeo, veiculado no YouTube, supostamente do exato momento em que o foragido se entrega à polícia.   Compartilhar a noticia Poucas horas após a captura do criminoso Lázaro Barbosa, o Sovaco de Cobra recebemos um vídeo, veiculado no YouTube, supostamente do exato momento em que o foragido se entrega à polícia.   Compartilhar a noticia Poucas horas após a captura do criminoso Lázaro Barbosa, o Sovaco de Cobra recebemos um vídeo, veiculado no YouTube, supostamente do exato momento em que o foragido se entrega à polícia.

Link da Notícia:

Poucas horas após a captura do criminoso Lázaro Barbosa, o Sovaco de Cobra recebemos um vídeo, veiculado no YouTube, supostamente do exato momento em que o foragido se entrega à polícia.
 (Foto: Internet)
Poucas horas após a captura do criminoso Lázaro Barbosa, o Sovaco de Cobra recebemos um vídeo, veiculado no YouTube, supostamente do exato momento em que o foragido se entrega à polícia. O vídeo, gravado de dentro de um helicóptero à baixa altura, mostra um cerco policial a uma pequena área de mato de onde sai um homem, supostamente o Lázaro, com as mãos para cima e, em seguida, cai no chão. Pode-se ouvir alguém parabenizando a ação da equipe.
Cerca de 15 minutos depois que o vídeo chegou ao Sovaco de Cobra, foi retirado do YouTube. Entretanto, ainda pudemos vê-lo na íntegra.
Seja ou não o vídeo, ligeiramente veiculado, da captura do bandido, o fato é que grande parte da população brasileira comemorou a sua morte, pois se tratava de um assassino, estuprador e ladrão que executava suas vítimas com requinte de crueldade. Esse sentimento de alívio coletivo e de alegria pelo desfecho do caso, sobre o qual o Sovaco de Cobra não faz qualquer julgamento de natureza subjetiva, demonstra a aversão da nossa população à violência desmedida que começou a tomar conta do País ainda na década de 90 e se acentuou vigorosamente nas duas primeiras décadas do século XXI.

Por: Fábio Souza Tavares




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564073
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!