Nesta sexta (2), no vídeo citado, já havia uma série de comentários de seguidores lamentando a morte da influencer. "Fica com Deus", escreveu uma. "Descansa em paz", disse outra.
Como a irmã, Maria Beatriz também publicava vídeos com cenas engraçadas na periferia. Seus vídeos fazem enorme sucesso no Kwai — um, inclusive, está com quase 300 mil visualizações até o momento.
No Instagram, a última postagem de Beatriz e Bianca foi uma brincadeira nos 'Stories', em que a irmã mais velha compartilhou um vídeo que dizia: "Quando eu acabo de chegar no rolê, mas a Polícia chegou junto".
Outro influenciador do bairro, conhecido como Moskou, e que se apresenta como namorado de Bianca, comentou o crime em suas próprias redes sociais e revelou que a adolescente estaria grávida.
"Ainda tem um povo maldoso dizendo que eu tava na hora e deixei as 'cumade'. Se eu tivesse, eu tinha dado minha vida pela minha bichinha e pela minha cunhada. Não tinha deixado elas morrerem não. Duas inocentes", relatou ele, que, ao final, escreveu: "A gente ia ter um bebê. Meu amor tava gravidinha".
A informação, porém, não foi confirmada por nenhuma autoridade de segurança ou familiar direto.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a ocorrência de duplo homicídio foi atendida por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil e da Polícia Militar.
O Diário do Nordeste apurou que as vítimas foram alvejadas durante um ataque de integrantes do Comando Vermelho (CV) em embarcações contra faccionados da Guardiões do Estado (GDE). Além disso, após esse ataque, um revide teria deixado cinco pessoas feridas — este caso também ainda é investigado pela Polícia.