noticias195 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

DIRIGENTE DO PSOL ACUSADO DE ASSÉDIO

Publicada em 10/07/24 às 05:56h - 36 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia DIRIGENTE DO PSOL ACUSADO DE ASSÉDIO  Compartilhar a noticia DIRIGENTE DO PSOL ACUSADO DE ASSÉDIO  Compartilhar a noticia DIRIGENTE DO PSOL ACUSADO DE ASSÉDIO

Link da Notícia:

DIRIGENTE DO PSOL ACUSADO DE ASSÉDIO
 (Foto: Reprodução/Nova Iguaçu 24 h)

O tesoureiro do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no município do Rio de Janeiro foi acusado de assédio. A suposta vítima é uma das produtoras do evento Pagode 90, realizado no quilombo cultural Casa do Nando. Ela acusa o elemento de importunação sexual. O caso teria ocorrido no último dia 20 de junho.

A organização do evento Pagode 90 e do centro cultural divulgaram uma nota conjunta repudiando o ocorrido. A nota informa que as autoridades competentes serão acionadas e que o caso também será tratado em âmbito judicial.

Durante o evento, uma de nossas produtoras foi vítima de importunação por parte de um frequentador assíduo da casa. Estamos cooperando integralmente com as investigações para garantir que a justiça seja feita. O Pagode 90 e a Casa do Nando enfatizam que qualquer forma de assédio, importunação e violência não será tolerada”, denuncia a nota.

A Polícia Civil afirmou que o caso está sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro. Ainda de acordo com a corporação, as diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

Outros dirigentes da legenda extremista informaram que o dirigente acusado sofrerá afastamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691414
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!