noticias33 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Homem se passa por enteado na internet para assediar menina de 11 anos

Publicada em 11/04/24 às 06:33h - 21 visualizações

Vinícius Lemos, EM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem se passa por enteado na internet para assediar menina de 11 anos  Compartilhar a noticia Homem se passa por enteado na internet para assediar menina de 11 anos  Compartilhar a noticia Homem se passa por enteado na internet para assediar menina de 11 anos

Link da Notícia:

Homem se passa por enteado na internet para assediar menina de 11 anos
PM foi chamada e descobriu que o homem se passava pelo enteado em rede social  (Foto: Divulgação/PMMG)
Um homem de 30 anos foi preso em Brasilândia de Minas, na Região Noroeste do estado, suspeito de usar o perfil de seu enteado em uma rede social para tentar aliciar uma menina de 11 anos. Ele tentava trocar mensagens de conteúdo sexual com a criança.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe foi avisada pela própria filha, que mostrou as mensagens que vinha recebendo do perfil de um garoto que estuda na mesma escola que ela.

A PM não quis detalhar o conteúdo das mensagens para tentar não expor a vítima, mas informou que, por meio da rede, o homem chegou a convidar “a criança para praticar ato libidinoso”.

A mãe fez a denúncia, e os policiais militares buscaram entender se outra criança estaria mesmo por trás dos convites sexuais. Contudo, foi descoberto que o menino desconhecia o ocorrido e que seu padrasto usou seu perfil para tentar aliciar a menina.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594213
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!