noticias688 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Cinco detentos fogem de presídio em Itaitinga; saiba quem são

Internos serviam em uma obra na unidade antes da fuga.

Publicada em 12/03/24 às 11:28h - 790 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cinco detentos fogem de presídio em Itaitinga; saiba quem são  Compartilhar a noticia Cinco detentos fogem de presídio em Itaitinga; saiba quem são  Compartilhar a noticia Cinco detentos fogem de presídio em Itaitinga; saiba quem são

Link da Notícia:

Cinco detentos fogem de presídio em Itaitinga; saiba quem são
Apoio de agentes penitenciários de todos os complexos foram solicitados  (Foto: Thiago Gadelha)

Cinco detentos que atuavam em uma obra no quintal da Unidade Prisional Vasco Damasceno Weyne, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, fugiram no início da tarde desta segunda-feira (11), por volta de 12h30.

Os detentos escaparam da unidade prisional por volta de 12h30 (Foto: Reprodução)

Os presos foram identificados como Pedro Lucas Alves Bezerra, Francisco Douglas Lopes, Antônio Wilson Freitas da Silva, Antônio Matheus Sousa Sales e Antônio Luã Rocha do Nascimento. Não há informações sobre quais crimes os homens respondiam.

Os fugitivos são de uma organização criminosa carioca (Foto: Reprodução)

Uma fonte da Polícia Penal informou ao Diário do Nordeste que o grupo é ligado a uma organização criminosa de origem carioca.

Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) foi procurada sobre o ocorrido, mas até a publicação desta matéria não deu retorno à reportagem.

FUGA EM PACATUBA

Na última sexta-feira (8), um homem condenado por sequestrar e matar uma estudante de Medicina e por sequestrar e estuprar uma fisioterapeuta, em crimes diferentes ocorridos no Piauí, fugiu de uma unidade prisional em Pacatuba.

Nilson Reis Feitosa estava na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, e segue foragido.

Conhecido como 'Nilsinho', ele já respondeu no Ceará a processos criminais por lesão corporal e roubo. Informações sobre a sua localização podem ser repassadas para a Polícia através dos números 181 ou (85) 98838-4522.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565252
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!