noticias281 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Michael Jackson é atingido por golpes de faca desferidos por irmãos Leandro e Leonardo em BH

Publicada em 12/03/24 às 09:22h - 489 visualizações

César Nascimento, Areavip


Compartilhe
Compartilhar a noticia Michael Jackson é atingido por golpes de faca desferidos por irmãos Leandro e Leonardo em BH  Compartilhar a noticia Michael Jackson é atingido por golpes de faca desferidos por irmãos Leandro e Leonardo em BH  Compartilhar a noticia Michael Jackson é atingido por golpes de faca desferidos por irmãos Leandro e Leonardo em BH

Link da Notícia:

Michael Jackson é atingido por golpes de faca desferidos por irmãos Leandro e Leonardo em BH
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Um homem identificado como Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, foi atingido por golpes de faca por dois irmãos, conhecidos como Leandro e Leonardo. O crime ocorreu em Belo Horizonte e foi registrado pela polícia durante a madrugada do último domingo (10).

Segundo informações compartilhadas pelo UOL, Michael Jackson foi levado ao hospital após sofrer ferimentos. Durante o atendimento, ele identificou os suspeitos do crime, identificados como Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos.

A vítima não revelou qual teria sido a motivação do crime, dizendo apenas que foi segurada por um dos irmãos enquanto o outro desferia vários golpes usando a arma branca.

Suposta motivação do crime

Leandro disse à Polícia Militar que a motivação do crime teria sido um suposto caso da vítima com sua esposa. Outros parentes também teriam confirmado a informação em declaração aos policiais. O suspeito disse que Michael Jackson teria tentado tirar satisfação armado com uma faca.

Ele então tomou o objeto das mãos do rapaz para se defender, atingindo-o em seguida. Ainda segundo o UOL, Leandro foi preso em flagrante sob a acusação de tentativa de homicídio. Seu irmão, Leonardo, foi ouvido pela PM e liberado.

Michael Jackson ainda continua internado até a data da publicação. A fonte procurou o Tribunal de Justiça de Minas Gerais e a Defensoria Pública e, segundo a Polícia Civil, o caso continua sendo investigado. O caso aconteceu durante a madrugada do último domingo (10), no bairro São Jorge II, em Belo Horizonte. A PM foi acionada e a vítima foi encaminhada ao hospital, onde foi atendida e pôde revelar maiores informações aos policiais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565481
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!