noticias783 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Recomendação do MP, se aplicada, poderá comprovar a existência de fantasmas na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE

Denúncia foi inicialmente feita pelo ex-presidente Darlan Lobo (PRD).

Publicada em 27/04/24 às 07:18h - 822 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Recomendação do MP, se aplicada, poderá comprovar a existência de fantasmas na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Recomendação do MP, se aplicada, poderá comprovar a existência de fantasmas na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Recomendação do MP, se aplicada, poderá comprovar a existência de fantasmas na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Recomendação do MP, se aplicada, poderá comprovar a existência de fantasmas na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O Ministério Público (MPCE), na última quinta-feira (25.04), recomendou à Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE a implantação do registro de ponto para os servidores legislativos. Essa foi uma resolução tomada mediante a denúncia da existência de assessores parlamentares fantasmas.

Como informou o Sovaco de Cobra na matéria "Com Denúncia De Fantasmas E 86% De Servidores Indicados, A Câmara Municipal De Juazeiro Do Norte/CE Gastará Mais De R$ 4,5 Milhões Com Assessores De Vereadores", do dia 6 de março, existem 56 assessores parlamentares a mais do que os 147 que totalizam o número de 7 assessores para cada parlamentar. O próprio vereador Darlan Lobo (PRD), o primeiro a denunciar a situação, perguntou onde estão os demais supracitados servidores.

Se o presidente Capitão Vieira (MDB) não implantar o ponto poderá confirmar a suspeita dos fantasmas. Por outro lado, se o ponto for implantado poderá entupir os corredores da Câmara com servidores oriundos do além. Isso é, se as denúncias tiverem assento na realidade.

Por via das dúvidas, se você tem medo de coisas do outro mundo, é melhor esperar o desdobramento da recomendação ministerial para poder ir até a Casa legislativa juazeirense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Agnaldo Carlos

27/04/2024 - 08:30:48

Vamos aguarda...Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641108
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!