noticias226 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Assalto ao Banco Central em Fortaleza: após 12 anos, engenheiro envolvido no crime é preso

Prisão foi realizada em Sorocaba, interior de São Paulo.

Publicada em 02/12/23 às 06:10h - 272 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assalto ao Banco Central em Fortaleza: após 12 anos, engenheiro envolvido no crime é preso  Compartilhar a noticia Assalto ao Banco Central em Fortaleza: após 12 anos, engenheiro envolvido no crime é preso  Compartilhar a noticia Assalto ao Banco Central em Fortaleza: após 12 anos, engenheiro envolvido no crime é preso

Link da Notícia:

Assalto ao Banco Central em Fortaleza: após 12 anos, engenheiro envolvido no crime é preso
Suspeito não ofereceu resistência durante operação policial  (Foto: Divulgação/DEIC/SSP)
O suspeito Marcos Rogério, conhecido como “Cabeção”, foi preso nesta sexta-feira (1º) por agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A ação ocorreu em Sorocaba, no interior de São Paulo, com apoio de policiais da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio).

Marcos foi apontado como um dos responsáveis por projetar e supervisionar o túnel usado durante o assalto ao Banco Central de Fortaleza, no dia 6 de agosto de 2005. Na época, o grupo de criminosos roubou R$ 164 milhões, sendo o maior da história do Brasil.

Conforme o Metrópoles, o suspeito estava foragido há 12 anos, desde que ocorreu o resgate dele do Presídio de Itaitinga, no Ceará.

IMÓVEL EM SALTO

Os agentes identificaram que Marcos frequentava um imóvel no município de Salto. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que ele não ofereceu resistência quando foi abordado para ser preso, e que os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel dele em Salto. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465144
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!