noticias718 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE realizou grande manifestação contra a diminuição do FPM realizada pelo governo Lula (VEJA O VÍDEO)

Manifestação foi parte da campanha nacional Sem FPM Não Dá.

Publicada em 30/08/23 às 14:17h - 940 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE realizou grande manifestação contra a diminuição do FPM realizada pelo governo Lula (VEJA O VÍDEO)  Compartilhar a noticia Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE realizou grande manifestação contra a diminuição do FPM realizada pelo governo Lula (VEJA O VÍDEO)  Compartilhar a noticia Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE realizou grande manifestação contra a diminuição do FPM realizada pelo governo Lula (VEJA O VÍDEO)

Link da Notícia:

Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE realizou grande manifestação contra a diminuição do FPM realizada pelo governo Lula (VEJA O VÍDEO)
Passeata desceu pela Rua São Pedro rumo à Praça Padre Cícero  (Foto: Fábio Souza Tavares)

Hoje (30.08) pela manhã, a Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE protagonizou uma grande manifestação como parte do dia nacional de paralisação da campanha Sem FPM Não Dá que no Ceará é organizada pela Associação dos Municípios Cearenses (APRECE).

Dos 184 municipios cearenses, apenas 12 não aderiram. Nos demais, só funcionaram na Municipalidade os serviços essenciais.

A manifestação aconteceu no Paço Municipal comandada pela primeira-dama e Chefe de Gabinete Sandra Cavalcante e reuniu centenas de servidores públicos municipais e populares. Da frente da prefeitura, desceu pela Rua São Pedro rumo à Praça Padre Cícero que foi o ponto final do evento.

A paralisação de hoje é uma resposta contra a política do governo Lula que vem diminuindo consideravelmente o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que já perdeu mais de 30% do seu valor levando alguns municípios a atrasarem a folha de pagamento e o pagamento a fornecedores, a demissão de servidores não efetivos e a redução dos serviços ofertados à população. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465092
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!