noticias695 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) fala sobre a Operação Aditivo

O prefeito de Juazeiro do Norte/CE diz que apoia as ações do Ministério Público.

Publicada em 28/06/23 às 09:54h - 1066 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) fala sobre a Operação Aditivo  Compartilhar a noticia Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) fala sobre a Operação Aditivo  Compartilhar a noticia Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) fala sobre a Operação Aditivo

Link da Notícia:

Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) fala sobre a Operação Aditivo
 (Foto: Reprodução/Instagram)
A Operação Aditivo deflagrada ontem (27.06) pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e que visa investigar fraudes em contratos no fornecimento de combustíveis à Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE teve como resposta do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) o apoio às ações do MPCE.

"O Ministério Público presta relevantes serviços, portanto, caso venha a encontrar algum tipo de irregularidade, quem a cometer deve ser responsabilizado, na forma da lei", disse o gestor ao ser indagado pelo Sovaco de Cobra.

Segundo Glêdson, a ele é impossível fiscalizar, sozinho, o passo a passo das 16 Secretarias e dos mais de 9 mil servidores: "Tenho dito isso desde o início do meu governo… São dezesseis secretarias, mais de nove mil servidores… impossível que o prefeito consiga fiscalizar tudo, sozinho".

Para o prefeito, as investigações são benéficas e as conclusões só podem vir após o desenvolvimento de todo o processo investigativo. Uma vez apurado que houve o crime e apontados os culpados, defende que estes sejam legalmente punidos: "Deve-se garantir o direito de defesa e contraditório a todos, porém, uma vez configurado o crime, que os responsáveis sejam exemplarmente punidos, na forma da lei".

A operação teve como alvo empresários, servidores públicos municipais e um vereador do Legislativo local.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Agnaldo

29/06/2023 - 05:22:56

Acredito na justiça, e que os culpados sejam punidos na forma da lei.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1466874
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!