noticias529 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Gari Gata tenta suicídio

Esther Santos disse que não aguentava mais a pressão psicológica.

Publicada em 23/02/23 às 07:19h - 3974 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gari Gata tenta suicídio  Compartilhar a noticia Gari Gata tenta suicídio  Compartilhar a noticia Gari Gata tenta suicídio

Link da Notícia:

Gari Gata tenta suicídio
Gari Gata publica fotos com elegância para realçar sua beleza  (Foto: Reprodução/Instagram/esthersantosoficiall)

Uma notícia triste e lamentável surpreendeu Juazeiro do Norte/CE. Esther Santos, a gari de 21 anos que conquistou milhares de seguidores com sua beleza, empoderamento, autoestima e postura madura sobre a vida e a profissão, tentou suicídio.

Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, Esther Santos, conhecida popularmente como Gari Gata, fala que tomou a decisão de tirar a própria vida por não aguentar mais a pressão psicológica que vem sofrendo, embora não explique a natureza dessa pressão. Desculpa-se com as pessoas que dela gostam por tal decisão e se diz temerosa, uma vez que acredita que quem comete suicídio vai para o "inferno". Em seguida, aparece com vários comprimidos nas mãos.

Gari Gata, a paulista que mora em Juazeiro do Norte e trabalha na limpeza pública municipal, foi socorrida por uma colega de trabalho. Aqui não colocamos o vídeo do Facebook nem a foto dela sendo socorrida por respeito à imagem que ela criou nas redes sociais e que tem ajudado as pessoas a preservarem a autoestima e a valorização da vida.

Gari Gata mostra que é possível ser, ao mesmo tempo, humilde, bela, elegante, empoderada, ter autoestima e conquistar um público grandioso. Com apenas 90 publicações, a sua página no Instagram já conta com mais de 123 mil seguidores.

O Sovaco de Cobra espera que Gari Gata se recupere o quanto antes e volte a abrilhantar com sua beleza e simpatia a limpeza pública de Juazeiro do Norte. Que o ocorrido seja analisado, entendido e solucionado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561074
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!