noticias442 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Chicão do Taquari denuncia a falta de máquinas no aterro controlado (LIXÃO) de Juazeiro do Norte/CE

VEJA O VÍDEO

Publicada em 23/11/22 às 17:37h - 301 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chicão do Taquari denuncia a falta de máquinas no aterro controlado (LIXÃO) de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Chicão do Taquari denuncia a falta de máquinas no aterro controlado (LIXÃO) de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Chicão do Taquari denuncia a falta de máquinas no aterro controlado (LIXÃO) de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Chicão do Taquari denuncia a falta de máquinas no aterro controlado (LIXÃO) de Juazeiro do Norte/CE
Chicão do Taquari  (Foto: Reprodução/WhatsApp/Francisco Vitório Mota)

Sem atender a Lei federal sobre a construção do aterro sanitário, o governo Glêdson Bezerra (PODE) mudou a denominação do LIXÃO para aterro controlado, uma forma de maquiar a situação e empurrar o problema com a barriga. E haja barriga!

Pois bem. Chicão do Taquari denunciou que há oito dias o aterro controlado não está tão controlado assim, pois as máquinas que compactam o lixo em camadas estão sem óleo (combustível) e quebradas, ou seja, sem funcionar.

Chicão disse que se o prefeito não resolver a situação, fará a denúncia gravando de dentro do próprio LIXÃO. E haja rato e urubu!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561030
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!