noticias768 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

A pedido, Sovaco de Cobra exclui vídeo polêmico sobre estupro de criança

O estupro da criança aconteceu no Pau Seco.

Publicada em 20/11/22 às 12:22h - 321 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A pedido, Sovaco de Cobra exclui vídeo polêmico sobre estupro de criança  Compartilhar a noticia A pedido, Sovaco de Cobra exclui vídeo polêmico sobre estupro de criança  Compartilhar a noticia A pedido, Sovaco de Cobra exclui vídeo polêmico sobre estupro de criança

Link da Notícia:

A pedido, Sovaco de Cobra exclui vídeo polêmico sobre estupro de criança
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O vídeo "Estupro de criança de 7 anos no Pau Seco gera revolta na comunidade" foi retirado hoje (20.11) pela manhã da página do editor do Sovaco de Cobra no YouTube a pedido das mulheres que participaram de sua gravação.

O vídeo, sobre o estupro de uma criança no Pau Seco com o suposto consentimento da mãe, foi resultado de uma reportagem do youtuber João Paulo Teixeira Ramos. Na referida página, o vídeo alcançou, em menos de dois dias, 696 visualizações, quase cem curtidas e vários comentários. Como também foi compartilhado nas redes sociais gerou ampla repercussão.

Diante dessa repercussão, as mulheres que participaram do vídeo disseram que estavam sendo ameaçadas por familiares da mãe da criança e com os seus casamentos envoltos em uma crise. Diante da situação e representando essas mulheres, a pastora Rosângela Lemos me solicitou a exclusão do vídeo, o que fiz prontamente.

Boletins de Ocorrência (BOs) contra as ameaças foram feitos na Delegacia Regional de Polícia Civil. Entendendo a gravidade da situação, principalmente os problemas em relação ao casamento resultantes dessa matéria, resolvi excluir o vídeo. Nosso compromisso é com a verdade, mas também com a segurança das pessoas que de alguma forma contribuem para a realização do trabalho do Sovaco de Cobra.

Avante!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558724
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!