noticias831 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

CRIME NA UPA LIMOEIRO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE

Governo Glêdson Bezerra (PODE) e IDAB: UMA PARCERIA CRIMINOSA.

Publicada em 13/11/22 às 10:53h - 964 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia CRIME NA UPA LIMOEIRO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE  Compartilhar a noticia CRIME NA UPA LIMOEIRO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE  Compartilhar a noticia CRIME NA UPA LIMOEIRO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE

Link da Notícia:

CRIME NA UPA LIMOEIRO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE
UPA Limoeiro funcionaou ontem (12.11) sem gerador  (Foto: Fotomontagem em foto do No Cariri Tem/Instagram/Fábio Souza Tavares)

Estarrecedor! Absurdo! Hediondo! Um crime patrocinado pelo Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB), que é patrocinado pelo prefeito Glêdson Bezerra (PODE), contra a população juazeirense. Um caso de CADEIA.

Ontem (12.11), com a forte chuva, a UPA Limoeiro ficou sem energia elétrica porque estava sem gerador funcionando. Tal denúncia já tinha sido feita pelo vereador Janu (Republicanos) no começo da atual gestão do Hospital Maternidade São Lucas e da UPA Limoeiro por essa empresa disfarçada de Organização Social. Mas acabou caindo no esquecimento, como o grosso das denúncias sérias feitas contra esse instituto que conta com o aval do prefeito.

Falta de energia em uma unidade de saúde pública, a não ser por uma catástrofe generalizada, é um crime contra a população. Nesse caso, um crime da parceria Glêdson Bezerra/IDAB, pois já foram mostrados todos os indícios de ilicitudes praticadas por tal empresa e até agora o prefeito não adotou nenhuma medida concreta para sanar a situação. Como sempre, teatralizou ações sem desdobramentos práticos para o funcionamento a contento das unidades geridas pelo IDAB.

Qual será, com o apagão de ontem na UPA Limoeiro, o posicionamento do Ministério Público (MP)? Pessoas poderiam ter morrido, pois todos os aparelhos foram desligados pela falta de energia. O MP ficará resumido à sua política de entrevistas, audiências públicas, relatórios e recomendações diante da assombrosa situação da Saúde Pública municipal juazeirense ou será que, finalmente, moverá uma ação contra os que cometem essas ações criminosas contra o povo?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Selma Maria Ribeiro Crisostomo

13/11/2022 - 16:57:16

Mostra uma coisa onde não tem o dedo podre do prefeito!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560950
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!