noticias405 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Chuva traz gelo e mostra falta de ação do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)

A chuva trouxe novidades e desnudou problemas antigos.

Publicada em 13/11/22 às 10:38h - 693 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Chuva traz gelo e mostra falta de ação do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Chuva traz gelo e mostra falta de ação do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Chuva traz gelo e mostra falta de ação do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Chuva traz gelo e mostra falta de ação do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)
Granizo, alagamento e poste caído.  (Foto: Fotomontagem a partir de fotos de populares/Fábio Souza Tavares)

Chuvas torrenciais seguidas, com fortes ventos, em novembro é uma novidade para o Cariri. Ao menos nos últimos tempos. Mais novidade ainda é quando a chuva vem com granizo.

Ontem (12.11), conforme registrado por vários populares, choveu granizo em Juazeiro do Norte/CE. Pedrinhas pequenas, mas granizo. Não me lembro de um registro assim no Município.

Temos notícias de queda de granizo, em anos idos, em Caririaçu e Campos Sales. Mas não tenho recordação de tal fenômeno na terra ciceropolitana. Até mesmo devido à nossa altitude.

O fenômeno acontece quando surge a nuvem cúmulo-nimbo em um episódio de muito calor e umidade e ventos fortes.

Com a ação dos fortes ventos de ontem à noite, um poste caiu sobre o muro de uma residência no Brejo Seco. Até o momento em que publiquei a notícia acerca desse acontecimento, a ENEL não tinha respondido ao chamado da comunidade.

Essas chuvas fortes de novembro, por mais breves que sejam, tem demonstrado a debilidade da Infraestrutura juazeirense que vem penando ainda mais com o governo Glêdson Bezerra (PODE). Inúmeros pontos de alagamentos foram registrados no Município em vários bairros e nas saídas de Juazeiro do Norte tanto via Crato como via Barbalha.

Diante da situação, o Sovaco de Cobra pergunta: CADÊ OS R$ 10 MILHÕES DA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO WAGNER (UB) PARA A INFRAESTRUTURA DE JUAZEIRO DO NORTE que ano passado foram tão alardeados pelo prefeito Glêdson Bezerra?

PREFEITO, O POVO QUER SABER!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Selma Maria Ribeiro Crisostomo

13/11/2022 - 16:51:45

Sabe onde você vai encontrar esse dinheiro. Na mansão que a mãe do prefeito está construindo lá no Caldas 😉


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558799
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!