noticias398 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Transporte da Secretaria de saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE: Assédio moral, negligência e, agora, ciúme

Atual responsável pelo setor quer proibir motoristas da SESAU de conversar com o antigo responsável.

Publicada em 12/11/22 às 11:23h - 951 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Transporte da Secretaria de saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE: Assédio moral, negligência e, agora, ciúme  Compartilhar a noticia Transporte da Secretaria de saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE: Assédio moral, negligência e, agora, ciúme  Compartilhar a noticia Transporte da Secretaria de saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE: Assédio moral, negligência e, agora, ciúme

Link da Notícia:

Transporte da Secretaria de saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE: Assédio moral, negligência e, agora, ciúme
O atual e o ex-responsável pelo Setor de Transporte da Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O Setor de Transporte da Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE, assim como toda esta área da Municipalidade, é alvo de denúncias constantes. São denúncias de assédio moral, negligência e prevaricação e, agora, até perseguição por ciúme do ex-responsável pelo setor. (VEJA O VÍDEO)

Segundo denunciado na Câmara Municipal pelo vereador Márcio Joias (UB), o senhor Kaio César, que atualmente está à frente do Transporte da SESAU, proibiu expressamente os funcionários da Secretaria de conversar com o ex-coordenador do setor conhecido por Leroso, o que mostra que por trás de toda prepotência existe uma fraqueza encoberta.

Tal proibição, além de ilegal, representa uma medida arbitrária de exceção dentro de um regime democrático e é contra os princípios que norteiam a administração pública em nosso País.

Em vez de se apoquentar com ciúme do ex-coordenador, o atual deveria resolver os graves problemas do setor que continuam acontecendo. Assédio moral e maus tratos às crianças com necessidades especiais devido à ausência de serviços humanizados e de qualidade são uma realidade do setor no governo Glêdson Bezerra (PODE).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561073
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!