noticias794 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

A vereadora, os pets e o melhor prefeito da História de Juazeiro do Norte

Depois da queda, o coice.

Publicada em 15/04/22 às 08:30h - 778 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A vereadora, os pets e o melhor prefeito da História de Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia A vereadora, os pets e o melhor prefeito da História de Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia A vereadora, os pets e o melhor prefeito da História de Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

A vereadora, os pets e o melhor prefeito da História de Juazeiro do Norte
Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) nunca deu verdadeira atenção à causa animal  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A vereadora Jacqueline Gouveia (MDB) conseguiu com o deputado federal Ronaldo Martins (Republicanos) o Castramóvel de Juazeiro do Norte/CE. Foi uma briga medonha para que o governo Glêdson Bezerra (PODE) colocasse o equipamento para funcionar.

Glêdson aproveitou a ocasião para fazer um jogo de marketing politiqueiro e dar uma satisfação momentânea à vereadora que, embora tenha um jumento famoso de estimação, acabou caindo do cavalo, pois a gestão do atual prefeito deixa mais o castramóvel parado, acabando ao relento, que em funcionamento. Por que isso, se até a verba da castração, R$ 300 mil, saiu de uma emenda do deputado federal Célio Studart (PSD)? E como está sendo gasto esse dinheiro se o equipamento fica mais parado que em funcionamento para beneficiar a população juazeirense?

Jacqueline também conseguiu com Studart R$ 1 milhão para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Animal. No entanto, Glêdson vetou o seu projeto voltado para isso. Ou seja, depois da queda, o coice.

Jacqueline disse que tinha esperança de que Glêdson entraria para a História como o melhor prefeito de Juazeiro do Norte. Pense numa esperança! A pergunta é: Será se a esperança continua?

Segundo fonte, o prefeito pretende dar uma de joão sem braço utilizando um espaço abandonado do Município para destiná-lo a um local improvisado para "cuidar" dos pets (animais de estimação), maquiando-o de UPA Animal para assim passar a mão no grosso do milhão destinado ao "futuro" equipamento.

Conclusão: Quem tem um prefeito desse como amigo não precisa de mais nada para dor de cabeça. Pense no melhor prefeito da História de Juazeiro do Norte!!!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Ana

15/04/2022 - 15:42:41

Cabe a Celio studant e a vereadora cobrar desse covarde, cada dia eu me decepcionou mas com esse cara ....


EMIDIA INACIO TIMOTEO

15/04/2022 - 11:14:10

É mesmo viu!!! Dá muita vontade de rir.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563986
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!