noticias953 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: a Saúde Pública municipal entregue aos ratos e às baratas

VEJA O VÍDEO

Publicada em 20/03/22 às 07:13h - 359 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: a Saúde Pública municipal entregue aos ratos e às baratas  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: a Saúde Pública municipal entregue aos ratos e às baratas  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: a Saúde Pública municipal entregue aos ratos e às baratas

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: a Saúde Pública municipal entregue aos ratos e às baratas
Baratas passeiam nas macas da Policlínica Geraldo Menezes Barbosa  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) continua à frente do Hospital Maternidade São Lucas e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Limoeiro. Portanto, a corrupção continua. Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) continua à frente da Policlínica Geraldo Menezes Barbosa. Portanto, a corrupção continua. Ou será que as rachadinhas e seus respectivos laranjas não estão mais existindo?

Por outro lado, a falta de saúde na Saúde já foi mostrado e demonstrado inúmeras vezes na atual gestão político-administrativa de Juazeiro do Norte/CE. Medicamentos estocados em locais insalubres, seringas usadas em campanha de vacinação fora das embalagens, passageiros do Tratamento Fora de Domicílio viajando quase 500 km em ônibus sem banheiro e sem acentos suficientes e... baratas e baratinhas passeando inadvertidamente pelas macas da Policlínica Geraldo Menezes Barbosa, mais conhecida como Estephânia.

Mas no governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) nada é tão ruim que não possa piorar. sabe-se lá o porquê, a Central de Marcação foi retirada da Secretria de Saúde e levada a um pátio/estacionamento privativo. Embaixo de uma pequena barraca, pacientes encaminham consultas e exames enquanto um grande número de pessoas ficam esperando embaixo do sol escaldante ou ao relento.

Esse é o governo do prefeito Glêdson Bezerra (PODE). Esse é o governo da super Elizabeth Oliveira. Esse é o governo da Secretária Francimones Albuquerque. Esse é o governo da corrupção e da prevaricação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Rogério

20/03/2022 - 20:16:57

Alguém pode fazer alguma coisa pelamorrrr?????Onde está o Ministério Público que não vê esse descaso com a população???????


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564003
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!