noticias257 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Primeira baixa do governo Glêdson Bezerra (PODE)

Corregedor-geral e ouvidor-geral anuncia afastamento.

Publicada em 06/12/21 às 11:46h - 971 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeira baixa do governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Primeira baixa do governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Primeira baixa do governo Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

Primeira baixa do governo Glêdson Bezerra (PODE)
Ex-apresentador de oposição deixará o governo Glêdson Bezerra (PODE)  (Foto: Reprodução/Facebook/Wilson Melo)

O advogado Wilson Melo que acumula as funções de corregedor-geral e ouvidor-geral do governo Glêdson Bezerra (PODE), de Juazeiro do Norte/CE, comunicou nas redes sociais que deixará os cargos no dia 31 deste mês.

Wilson Melo justifica sua decisão pelo fato de, a partir de 1º de janeiro do próximo ano que já se anuncia, dedicar-se exclusivamente à sua profissão de advogado.

O quase ex-corregedor-geral e quase ex-ouvidor-geral tinha uma tarefa difícil dentro do governo: dar credibilidade e reputar como honesta e transparente uma administração que em menos de um ano deu provas suficientes de nepotismo, prevaricação, improbidade e corrupção cuja continuidade do Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) à frente da administração do Hospital Maternidade São Lucas e da UPA Limoeiro é um dos exemplos mais representativos dessa realidade.

Que o advogado Wilson Melo consiga se esmerar em suas causas e conquiste para si, nessa área, o mesmo nome que conquistou enquanto apresentador televisivo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Sônia macedo

06/12/2021 - 21:14:10

Só cresce a minha admiração por essa pessoa que é o Wilsom Melo,em quanto esse prefeito nunca me enganou ele assim como o presidente do nosso Brasil.


João Paulo ramos

06/12/2021 - 12:05:22

fez bem Wilson Melo, acertou na mosca e mostra que não compactua com os faros deste ano, corrupção lavagem de dinheiro, e de tudo teve nesta gestão ate crimes! Aguardo ansioso por alguma audiência para mostar os bastidores de tudo! Mas lembrando que iremos a câmara mostrar todo seu funcionamento ao publico no direito de resposta aguardem que o que tem de autoridades prevaricando e coisa de outro mundo!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559581
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!