A Revrt Pró Ambiental foi contratada sem licitação para realizar os serviços de limpeza pública de Juazeiro do Norte/CE. Acusada de transferir ilegalemente a melhor parte do lixo para empresa de reciclagem Artplast, do mesmo proprietário, a empresa já teve alguns problemas graves com seus caminhões.
No dia 24 de agosto, um caminhão caçamba que transportava lixo para ser jogado em terreno baldio do Novo Juazeiro, na volta do despejo, voltou com a caçamba levantada arrancando fios elétrico, fios de internet e de cercas de proteção deixando parte do bairro às escuras.
Esta semana, um popular flagrou, registrou e colocou nas redes sociais um caminhão compacto da Rvert (VEJA O VÍDEO) poluindo a CE 060, na Vila Pelo Sinai, com uma quantidade absurda de fumaça, prejudicando a saúde da comunidade local, poluindo o meio ambiente e trazendo risco de acidentes à rodovia estadual.
A Revert, que foi contratada em circunstâncias suspeitas e foi alvo de uma CPI, faz parte de um dos prováveis esquemas de corrupção do governo Glêdson Bezerra.