O presidente Capitão Vieira, incomodado com as matérias acerca das denúncias da existência de servidores fantasmas da Câmara Municipal juazeirense, disse em sessão legislativa que quem publicou as denúncias deveriam tê-lo procurado para pedir informações.
No dia primeiro de maio solicitei ao Capitão Vieira, conforme ele mesmo orientou, as seguintes informações: Regimento Interno e Lei que determina o número de assessores parlamentares para cada vereador. A resposta do presidente foi em tom respeitoso: pediu-me para encaminhar as solicitações - que também pedia um espaço na tribuna da Casa - ao setor de protocolo do parlamento local.
Assim o fiz. Há aproximadamente um mês, entreguei o ofício com as solicitações no setor de protocolo. Como determinado por Lei, esperava receber a resposta do presidente em até 15 dias. Como não tive nenhum retorno, fui até a Câmara, semana passada, e conversei com o chefe do setor, o senhor Mikael, que me disse que não havia nenhuma resposta do presidente (VEJA O VÍDEO ABAIXO).
Ao não responder às solicitações do Sovaco de Cobra o presidente Capitão Vieira contradiz as próprias palavras. Pergunta: Por que não responde ao que foi solicitado? Será que realmente existem fantasmas no Legislativo juazeirense? Tomara que essas respostas não me cheguem através de uma assombração.