noticias191 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

NOTA DE REPÚDIO - SITE CARIRIENSI

Nota de repúdio do site Caririensi contra a postura do presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Publicada em 02/05/24 às 08:34h - 646 visualizações

Cairiensi


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOTA DE REPÚDIO - SITE CARIRIENSI  Compartilhar a noticia NOTA DE REPÚDIO - SITE CARIRIENSI  Compartilhar a noticia NOTA DE REPÚDIO - SITE CARIRIENSI

Link da Notícia:

NOTA DE REPÚDIO - SITE CARIRIENSI
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)
Nota de Repúdio


O Site Caririensi manifesta total repúdio as acusações criminosas do Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, contra o Site Caririensi e sua equipe, na sessão ordinária desta terça-feira, 30, a respeito  de uma matéria veiculada na data de hoje sobre um setor que não funciona e mantem um coordenador.

Todas as nossas matérias são escritas por jornalistas capacitados que se baseiam em fatos e documentos, sempre mantendo a independência, imparcialidade e responsabilidade. Todos devidamente registrados.

As informações usadas como referência são sempre fontes seguras, como a que foi retirada do Portal da Transparência, onde contém todas as informações sobre erário público conforme a Lei nº 12.527, Lei de Acesso à Informação. 

Reiteramos nosso comprimento com o dever de informar a sociedade caririense. Os ataques de hoje não impedirão que o jornalismo independente siga fazendo as reportagens necessárias a todos que ocupam, ou pretendem ocupar, cargos públicos. Nosso compromisso é com a divulgação de fatos. 


Equipe de jornalismo, jurídico e produção do Site Caririensi



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598300
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!